PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

Quando peguei no jogo, no lançamento, simplesmente detestei, tendo desistido no Capítulo 3, devido a não estar a gostar do loop de gameplay. Mais tarde, peguei novamente no jogo, noutra plataforma, e simplesmente adorei e todo o jogo fez o click para o concluir. É certo que o loop de gameplay não alterou, mas por ter dado espaço a apreender as mecânicas e percebido que o interesse não era tanto o destino, mas mais a viagem, gostei imenso e achei algumas das ideias presentes no jogo bastante inovadoras. E, mesmo tão estranha, gostei imenso da história.

É engraçado como podemos mudar a perceção de um jogo quando o jogamos com outro "espírito" e disponibilidade. Nem sempre acontece, é certo.

Por isso, com este Death Stranding 2, tenho bastante interesse em ver o que sairá daqui.

Também só colei à segunda vez, a primeira joguei meia hora e pensei que não era para mim.

Ainda bem que insisti.
 
Na altura na PS4 pro tava muito bom, mas instalei no PC e jogar 4k60 transforma o jogo, e os gráficos se já eram bons no PC tá fabulosos.
Vou deixar agora a minha 2 run mais perto do lançamento do 2 porque o Plague tale requiem tá viciar muito 😂😂
Sinceramente já faltava jogar um jogo mais linear como este, depois de ter acabado o dlc do odyssey fate of Atlantis, não conseguia ir já para um jogo de mundo aberto.
 
É triste o jogo original ter sido a porta de entrada para os Low Roar, e no auge da popularidade o vocalista falecer da forma como ocorreu. Espero que consigam fazer tributo a nível da OST.
 
Graças ao jogo é uma das bandas que costumo ouvir diariamente desde o lançamento do jogo verdade que se não fosse o Kojima dar o conhecimento ficava-se no desconhecido. Mas sim foi muito triste o que se passou...
 

An imminent 2nd announcement

It's one of the things we're 100% sure of. A second announcement about the game is imminent. Although we haven't been able to pinpoint the date of this announcement, we estimate that it will take place within the next 15 days.
According to our latest findings, the sequel to Death Stranding will be called : Death Stranding 2 - On The Beach. This title suggests that the story of this second installment will take place mainly on the sea.
 
Back
Topo