Coluna portátil bluetooth

Claro que fico na minha, porque investigo e não sigo cegamente um único site que deixa sempre em dúvida se não recebe algo em troca de uma boa review (TRÊS coluna da UE no top?!).

Fica na tua (ignorância).
 
Mostra aí a tua investigação, eu estou-te a mostrar a minha.
Todos os reviewers estão comprados, pela tua completa análise.
Ou são todos péssimos reviewers.

https://www.cnet.com/tech/home-entertainment/best-bluetooth-speaker/
https://www.nytimes.com/wirecutter/reviews/best-bluetooth-speaker/
https://www.wired.com/gallery/best-bluetooth-speakers/
https://www.soundguys.com/best-bluetooth-speakers-2488/

Atenção que eu não estou a falar mal da JBL, aliás ela tem sempre boas reviews também.
Estou só a dar uma alternativa.
 
Eu próprio uso o rtings.com, soundguys, etc., mas meramente como fonte de informação, ignorando as classificações por eles atribuídas.

O problema está em indicares sites muito populares, que, obviamente, necessitam de dinheiro para se manterem muito populares. Com isto não digo que as reviews sejam compradas, mas têm tendência para fazerem reviews apenas de artigos mais populares (ou promovendo essas marcas mais populares em detrimento de outras), havendo marcas menos conhecidas que, em qualidade e preço, envergonham os artigos mais recomendados, mais conhecidos, mais vendidos.

... E é aí que eu tento entrar. Eu só estou aqui para ajudar pessoal com base no que leio e vejo por aí. A minha opinião não deixa de ser apenas a minha opinião. Se me perguntam por colunas da UE eu digo que há opções melhores e mais baratas e que a UE é uma marca extremamente overhyped (embora já tenha sido pior), como a Marshall, por exemplo.


 
Viva!
Queria comprar uma coluna baratinha (não queria gastar mais de 40€) para dar á minha mãe.
A coluna é para usar apenas em casa para ela ouvir musica enquanto está "nos seus afazeres" domésticos!
Ela gosta muito de ouvir música e normalmente usa o telemóvel apenas e já fica contente! Por isso não preciso de nada muito xpto, mas claro está dentro do budget gostava de comprar a melhor coisa possivel!
Claro está como qq senhora que se preze se a coluna for bonita ainda melhor! :biglaugh:
Obg por qualquer ajuda!
 
Pois era mesmo para essas da marca Anker que estava a olhar!
Não percebo muito do assunto, mas do que tenho lido a marca Anker normalmente tem produtos bons para o preço que apresentam!
Acho que vai ser por aí mesmo! tlv uma vermelhinha! :biglaugh:
 
@kold_Zero regra geral, a gama Soundcore, da Anker, oferece soluções de áudio de qualidade a preços muito acessíveis (salvo raras excepções). Certamente que a tua mãe e a tua carteira irão gostar, eheh!
 
@DarkDroid acabei de confirmar, a Charge 5 camuflado tropa é nova vendida e enviada pela Amazon a sensivelmente 132€. Ontem estava mais barata, devias ter aproveitado logo.
Ainda continua a ser uma excelente compra por esse preço, mesmo assim.
 
@kinky n sei se tens neste momento um jbl charge 5 ou alguem que tenha ou já ouviu... consegue me dizer como ela se porta com musicas do estilo mais rock?
Já percebi que com o resto que usa bass,etc esta top, mas em nenhuma review ninguem nunca menciona mesmo nada sobre rock nem nada parecido. So quero saber se é minimamente okey.
 
@DarkDroid eu mandei vir da Amazon uma JBL Charge 5 para comparar com a minha Sony XB33. Acabei por devolver a Charge 5, gostei mais do som da XB33, mas foi por pouco.
Ouço um pouco de tudo, mas maioritariamente rock e metal e a Charge 5 portou-se muito bem com todos géneros que lhe atirei para cima, incluindo rock e metal.
 
@PedroAveiro Esquece. A. Marshall. Middleton.

Ouve o som de uma Soundcore Motion Boom e depois queixa-te da potência do som dela...

NÃO OLHES SÓ PARA OS WATTS.

Mas se queres watts e não tens amor ao dinheiro, compra uma Tribit StormBox Blast. Já tive uma e o som acima dos 50% de volume era a loucura. Devolvi porque já tinha uma Harman Kardon Onyx Studio 6 e raramente ouço acima de 50% de volume.


Acho que vou para a Stormbox. Parece ser um bocado pesadona, mas de resto parece ser uma máquina.
 
Alguém já comprou no outlet da audiopro? Comprei uma C3 no dia 20 e até agora ainda nem enviaram mail a confirmar o envio com o tracking number.
Enviei hoje mail a questionar e ainda nada...
 
Back
Topo