Amazon Echo - Alexa

Boa tarde.

Alguém sabe como conseguir aumentar o volume da echo dot 5 quando ligamos por Bluetooth ao telemóvel? É que há uma gap significativo do volume quando ouvimos de aplicações como amazon music e quando ouvimos, por exemplo youtube por Bluetooth, sendo o som muito mais baixo! Alguém sabe como solucionar isso?
 
Boa tarde.

Alguém sabe como conseguir aumentar o volume da echo dot 5 quando ligamos por Bluetooth ao telemóvel? É que há uma gap significativo do volume quando ouvimos de aplicações como amazon music e quando ouvimos, por exemplo youtube por Bluetooth, sendo o som muito mais baixo! Alguém sabe como solucionar isso?
Também gostava de saber, mas acho que não há solução…
 
Tenho a alexa de 5 geração e estou com problemas em fazer com que desligue a minha tv LG A1, sempre que dou comando na coluna para desligar a tv, apenas recebo uma mensagem de voz na tv a dizer "resultados para a pesquisa turn off" e a tv nao desliga, ja tentei varias coisas e nao consigo ultrapassar este problema, alguem com o mesmo problema?
 
Bom dia.

Eu tenho vários echo dots pela casa e vou usando para controlar luzes, ouvir musica e outras funções mais simples.

Queria expandir o controlo inteligente para estores e interruptores e estava a pensar usar Home Assistant.
A minha questão é se depois de interligar a Alexa com Home Assistant todos os comandos "passam" pelo Home Assistant ou se as rotinas que tenho agora mantem-se independentes na Alexa e as novas que criar é que possam usar o HA.
Ou seja, se a Alexa trabalha com as suas rotinas e as rotinas do HA ou se depois de interligar com HA as rotinas independentes da Alexa deixam de funcionar.
 
Depende de como configurares, se manténs as apps, por exemplo, tua, sonoff etc e as ligas ao HA, ou se ligas os dispositivos direto ao HA

Atenção que ligar Alexa ao HA não é assimt linear, pelo menos se n quiseres pagar os 7 euros mensais do NABI casa.
 
Última edição:
Obrigado, não encontrei uma resposta exata sobre esse modelo. Como esse modelo não tem opção para desligar automaticamente o ecrã durante o modo noturno, deu origem a minha incerteza.
 
Olá

O meu Echo 4 deixou de responder quando digo "Alexa"

Funciona se for através da app, ou mesmo a clicar no botão no próprio Echo para depois falar

Alguém sabe resolver?
 
Estou desapontado!
Esta coisa só me diz que não tem o pack disto, não sabe o que é aquilo e por aí fora.

Para chamar o gato, tive de investigar e instalar uma espécie de app, nem isso faz por IA..

Acho que só vai servir para ter música de fundo.

Nem desligar o ecrã aceita em pt nem em ingles!
 
Back
Topo