Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Voltei a aderir ao gamepass ultimate após 4 meses sem subscrição. Adquiri 12 meses de gold por site nacional por 49,99€ + 1 mês de ultimate por 14,99€ pela MS Store e funcionou tudo bem. Fiquei com 9 meses de gamepass ultimate terminando a 14 de janeiro de 2025. Prefiro fazer assim do que arriscar comprar em sites de keys nao legit.

Acho que é uma ótima altura para o fazer pois apanha os grandes lançamentos de 2024 da xbox daí ter ficado uns 4 meses sem subscriçao. Depois analiso por mim se vale a pena renovar novamente consoante os jogos que forem anunciados para 2025.

Espero tambem que entretanto chegue ao serviço alguns jogos da ABK.
 
Última edição:
Voltei a aderir ao gamepass ultimate após 4 meses sem subscrição. Adquiri 12 meses de gold por site nacional por 49,99€ + 1 mês de ultimate por 14,99€ pela MS Store e funcionou tudo bem. Fiquei com 9 meses de gamepass ultimate terminando a 14 de janeiro de 2025. Prefiro fazer assim do que arriscar comprar em sites de keys nao legit.

Acho que é uma ótima altura para o fazer pois apanha os grandes lançamentos de 2024 da xbox daí ter ficado uns 4 meses sem subscriçao. Depois analiso por mim se vale a pena renovar novamente consoante os jogos que forem anunciados para 2025.

Os serviços de subscrição são mesmo para ser usados quando entendemos que tiramos partido deles, ninguém é obrigado a ficar preso a eles , felizmente ainda não inventaram fidelizações para este tipo de produtos ;) .
 
Bons tempos que eram 90€ - 3 anos, e na altura que subscrevi era todos os meses grandes lançamentos

O meu expira em Junho de 2025, ainda quero jogar todos os gears por ordem de lançamento no mínimo até lá, acabando agora o HFW lanço-me para os gears, até porque não faço questão de renovar, além de ser seletivo um jogo nas minhas mãos demora meses a terminar
 
É mais de 8 em 8 meses,se nunca renovarem com a subscrição activa. É que nesses países o stacking máximo não é apenas para GPU,é também para Gold/Game Pass Core.
 
Acabei de aderir ao Ultimate e deu-me um mês a mais, ou seja 13 meses de Ultimate.

Comprei um cartão de 12 meses Gamepass Core e outro de 6 meses para dar os 18 meses, depois ativei 1 mês de ultimate e fiquei com GPU até Maio 2025.
 
Acabei de aderir ao Ultimate e deu-me um mês a mais, ou seja 13 meses de Ultimate.

Comprei um cartão de 12 meses Gamepass Core e outro de 6 meses para dar os 18 meses, depois ativei 1 mês de ultimate e fiquei com GPU até Maio 2025.
O mês de Ultimate para além de converter, soma. Sempre foi assim, caso o limite de 36 meses para conversão não fosse atingido.
 
Boas tarde malta tudo bem, espero que sim.

Malta se comprar isto (Xbox Game Pass Ultimate – 2 Months TRIAL Subscription (EXP July 31'24) (Xbox / Windows) Non-stackable Key UNITED STATES ) por 2.13€ deixando o meu atual acabar que falta 6 dias e ativando com VPN fico com game pass ultimate durante 2 meses certo e depois é fazer o mesmo processo sempre certo?
 
Boas tarde malta tudo bem, espero que sim.

Malta se comprar isto (Xbox Game Pass Ultimate – 2 Months TRIAL Subscription (EXP July 31'24) (Xbox / Windows) Non-stackable Key UNITED STATES ) por 2.13€ deixando o meu atual acabar que falta 6 dias e ativando com VPN fico com game pass ultimate durante 2 meses certo e depois é fazer o mesmo processo sempre certo?
Normalmente as chaves de trial só funcionam uma vez por conta.
 
Eu já usei esse tipo de chaves mais que uma vez. Quando acaba o "trial" voltas a adicionar outra na mesma conta. Têm é de terminar o trial anterior daí a nota de "non-stackable"
 
Back
Topo