Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Tenho ultimate até setembro 2026, queria prolongar. É GP europeu, creio (na verdade n sei onde ver isso). Só posso colocar global, certo? Se colocar brazil ou turquia, deixa de ser global?

Nem consegues colocar, só global ou europeu .

Para veres de onde é a subscrição num browser entras na tua conta MS, serviços e subscrições , clicas em ativar faturação periódica e vês qual a moeda que lá aparece .
 
Última edição:
Alguém já conseguiu ativar uma key Xbox Game Pass Ultimate 1 Month Non-Stackable dos EUA? Consegue-se ativar com VPN na boa?
 
Alguém já conseguiu ativar uma key Xbox Game Pass Ultimate 1 Month Non-Stackable dos EUA? Consegue-se ativar com VPN na boa?
Sim funciona bem se não tiveres gamepass ativo. Tens é de meter um cartão de crédito e ficas com a renovação automática ativa.
Podes tirar a renovação de seguida ou então fazes um cartão virtual mbnet com saldo inferior ao da renovação e ficas descansado.
 
Sim funciona bem se não tiveres gamepass ativo. Tens é de meter um cartão de crédito e ficas com a renovação automática ativa.
Podes tirar a renovação de seguida ou então fazes um cartão virtual mbnet com saldo inferior ao da renovação e ficas descansado.
Sim neste momento não tenho GPU ativo, a minha subscrição terminou no dia 28 de Fevereiro.

Mas chegaste mesmo a comprar da região dos EUA? Ou foi de outros países?

Quanto à renovação não é problema pois costumo sempre desativar isso logo de seguida.
 
Sim neste momento não tenho GPU ativo, a minha subscrição terminou no dia 28 de Fevereiro.

Mas chegaste mesmo a comprar da região dos EUA? Ou foi de outros países?

Quanto à renovação não é problema pois costumo sempre desativar isso logo de seguida.
Sim o que usei foi mesmo dos EUA que é o que costuma estar mais barato.
 
O meu GPU vai acabar dentro de dias, pelo que vi é melhor esperar que acabe e depois sim fazer novamente uma conversão inicial.
Tenho estado a ler os posts mas para mim está a ser um pouco confuso agora esta mudança toda.

Para ter agora 1 ano de GPU partindo de uma conversão inicial, qual o método/conversão mais barato? E de que região para comprar os códigos? Brasil/Turquia?

Alguem me pode dar uma ajudinha? 😉 Ou se alguém tiver a página/tutorial directo para ir lá ter?
 
Sim o que usei foi mesmo dos EUA que é o que costuma estar mais barato.
Thanks ;)

Assim que eu tiver um mês em que eu queira dedicar-me ao GPU é o que vou fazer. Não vou voltar a subscrever-me por tempos muito prolongados (por muito barato que seja), pois durantes estes últimos 3 anos houve longos períodos em que eu não tocava no GPU (seja por falta de tempo ou por estar a jogar na concorrência) e por isso no fundo acaba por ser muito prejuízo para um user como eu. Prefiro comprar keys conforme vou jogando por lá.
 
O meu GPU vai acabar dentro de dias, pelo que vi é melhor esperar que acabe e depois sim fazer novamente uma conversão inicial.
Tenho estado a ler os posts mas para mim está a ser um pouco confuso agora esta mudança toda.

Para ter agora 1 ano de GPU partindo de uma conversão inicial, qual o método/conversão mais barato? E de que região para comprar os códigos? Brasil/Turquia?

Tens de meter 18 meses de Game Pass Core/Xbox Live,para esses 18 meses serem convertidos a dois terços em 12 meses de Game Pass Ultimate.
Fora disso há a questão do país do Gold/GP Core e Ultimate. Que me lembre alguns dos países com moedas mais fracas que a malta usava levaram com restrições em termos da quantidade de anos que se pode fazer stacking e houve aumento de preços. A isso eu digo,comprem Gold global e não se chateiem mais. Não ficam pobres com isso.
 
Última edição:
Boa tarde, o site de gaming digital onde comprava já não tem as chaves live gold que comprava. E tenho visto chaves 3 meses bem mais cria do que tinha comprado…cerca de 13€ por 3 meses.
Quase que agora compensa mais comprar 1 ano!!

Não usando vpn nem alterações de países, qual a melhor maneira para fazer actualmente.
Obrigado

Ele explicou bem, 12 meses de Core tendo GPU activo traduz-se em sensivelmente em 6 meses em vez dos 8 quando estás sem subscrição
Mas não tendo o GPU activo depois tem que pagar mais 18€ para a conversão? É isso?

Compensa mais ter activo ou não?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, o site de gaming digital onde comprava já não tem as chaves live gold que comprava. E tenho visto chaves 3 meses bem mais cria do que tinha comprado…cerca de 13€ por 3 meses.
Quase que agora compensa mais comprar 1 ano!!

Não usando vpn nem alterações de países, qual a melhor maneira para fazer actualmente.
Obrigado

Ias precisar de 3 cartões de 12 meses para ter um ano de Ultimate. Os de 3 meses estão caros,mas ainda valem mais a pena. No site onde compro ainda são 33 euros de diferenças comprar os 7 códigos de 3 meses vs 4 de 12.
De resto,para zero chatices é códigos globais.

Não tendo nada activo e assumindo que queres um ano,compras 18 meses de Gold/GPC(12+6),activas o Gold/GPC, e depois só precisas de comprar e activar um código de Ultimate( até fazes isso comprando um mês de Ultimate no Xbox.com ou na consola).
 
Última edição:
Ias precisar de 3 cartões de 12 meses para ter um ano de Ultimate. Os de 3 meses estão caros,mas ainda valem mais a pena. No site onde compro ainda são 33 euros de diferenças comprar os 7 códigos de 3 meses vs 4 de 12.
De resto,para zero chatices é códigos globais.

Não tendo nada activo e assumindo que queres um ano,compras 18 meses de Gold/GPC(12+6),activas o Gold/GPC, e depois só precisas de comprar e activar um código de Ultimate( até fazes isso comprando um mês de Ultimate no Xbox.com ou na consola).
Não apanhei.

Eu tenho activo o GPU. E o que costumo fazer é comprar chaves de 3 messes Europa e adiciono. E depois converte o tal tempo 3:2 em GPU(ou algo do género).

Mas agora compensa mais fazer não tendo activo? Mas depois tenho que pagar 1 mês de GPU, se já tivesse activo não poupava esse dinheiro?
 
Alguém já conseguiu ativar uma key Xbox Game Pass Ultimate 1 Month Non-Stackable dos EUA? Consegue-se ativar com VPN na boa?
Sim, fiz isso há coisa de um mês e cheguei a comentar aqui.

Não foi preciso criar conta nos EUA como o user acima refere...

E como é óbvio, as keys non-stackable não dão para quem já tem GPU activo, mas são também óptimas para converter Gold/Core em GPU, escusa-se de pagar o preço tabelado ou comprar uma key dita normal.
 
Não apanhei.

Eu tenho activo o GPU. E o que costumo fazer é comprar chaves de 3 messes Europa e adiciono. E depois converte o tal tempo 3:2 em GPU(ou algo do género).

Mas agora compensa mais fazer não tendo activo? Mas depois tenho que pagar 1 mês de GPU, se já tivesse activo não poupava esse dinheiro?

A parte inicial dos 3 meses era tendo activo e estava a explicar que ainda vale mais a pena os cartões de 3 meses que usar cartões de 12.
Não converte em 3:2, é supostamente pelo valor equivalente das subscrições. O que interessa é que 3 meses de Gold dão 50 dias de Ultimate,e 12 meses de Gold dão 4 meses de Ultimate.

O se vale mais a pena não tendo activo,um ano ficava por 78 euros onde compro(cartão 12 meses GPC+cartão 6 meses GPC+1 mês Ultimate). Tendo activo fica por mais 20 euros.
 
Com estes 2 cartões consigo ativar sem VPN e depois comprar só 1 mês de ultimate para ficar com 1 ano de GPU correcto?

Screenshot-20240309-182645-Chrome.jpg
 
Back
Topo