Nothing phone (1)

Boas
Alguém com problemas do telefone reiniciar sozinho, apps a crashar (principalmente da Google) e o ecrã a apresentar artefatos?
Ando a desesperar com isso, já fiz reset e continua embora não tão mal
Abraço
 
As últimas informações também indicam o regresso e Exynos, para Europa, Ásia e outros países. Ainda é cedo para ter certezas, mas só o tempo o dirá. Mas uma coisa é certa, quem tem um Galaxy S23 Ultra, tem um equipamento para uns bons anos. A inovação de ano para ano não será assim tanta que justifique a mudança. Eu estou muito satisfeito com o meu, em todos os níveis.

O ecrã a apresentar artefatos já é motivo o suficiente para solicitar sua garantia.
Normalmente acontece com quem joga muito e tem sempre o ecran a 120hz, nao só neste mas tambem na samsung,xiaomi, one plus etc, estando na garantia filma o aparelho a fazer isso, tira foto, e garantia com ele, nao é software é hardware, ate pode acontecer o ecran ficar todo verde..
 
Boas
Alguém com problemas do telefone reiniciar sozinho, apps a crashar (principalmente da Google) e o ecrã a apresentar artefatos?
Ando a desesperar com isso, já fiz reset e continua embora não tão mal
Abraço
Que launcher estas a usar?
O meu tem reiniciado sozinho algumas vezes, mas penso ser o launher instalado que pode ter alguma incompatibilidade.
 
Que launcher estas a usar?
O meu tem reiniciado sozinho algumas vezes, mas penso ser o launher instalado que pode ter alguma incompatibilidade.
esta com o OS 2.0.2 stock
o problema é que o RMA vais ser um martírio
obrigado a todos

Normalmente acontece com quem joga muito e tem sempre o ecran a 120hz, nao só neste mas tambem na samsung,xiaomi, one plus etc, estando na garantia filma o aparelho a fazer isso, tira foto, e garantia com ele, nao é software é hardware, ate pode acontecer o ecran ficar todo verde..
ecra a 60hz e nao jogo
nao acontece muita vez, mas acontece os artefactos
o mais chato é reinicar sozinho e as apps a crashar
obrigado
 
bom
depois de fazer factory reset pelo recovery e reflash com uma rom que o apoio da nothing me enviou, até agora está a aguentar
cada vez mais tenho a impressão de isto ser de alguma app, não jogo não uso o telefone intensivamente e esteve bastante tempo sem problemas depois de flahsar a nos 2 como indicaram aqui
de repente começaram as apps a crashar e de uma vez a outra o ecrã a aparecer com artefatos, muito raramente por isso é difícil de tirar foto ou gravar
vamos a ver, até porque estou a adorar o telefone e o 2 está muito caro
obrigado a todos.
abraço
 
Em último caso garantia com ele. Pessoalmente acho que não se justifica a troca, pode até ter melhores specs, mas no geral nem damos conta. Estou neste momento com um NP1 e estou super satisfeito, nunca me deu problemas. Também já estive a namorar o NP2 como o Pixel 8 (também tenho um Pixel 6) e embora haja umas evoluções porreiras, estes dois últimos ainda estão bem capazes para o que faço e tem actualizações garantidas até 2026.
 
o np1 realmente chega me para o que preciso,o que mais me agrada é mesmo a bateria ..deveria ter melhor software, ja melhorou um pouco com o n2.0.2 os mas precisa de mais funcionalidades, na camara dual video, mais opçoes como na miui com o modo vlog etc..3 dedos para tirar o screenshot e mais..com as roms customizadas tens isso tudo, dai nao tardar muito e vou testar uma dessas..
 
Boa tarde a todos. O meu Mi11 acabou de perder a conectividade (WiFi) e a partilha de dados também deixou de ser possível. Uma vez que pelo que andei a ler os possíveis arranjos ainda ficam um pouco caros, andei a ver para trocar e calhei com Nothing Phone, o que leva à questão principal, a diferença de preços entre o 1 e o 2 é tão justificada? Grato pela atenção
 
Back
Topo