Nothing phone (1)

este telefone em comparação ao meu 9 pro em termos de bateria é dia para a noite literalmente, muito bom mesmo
e depois estou a adorar a OS 2.02
este o meu filho já não o vê
 
O tempo no lockscreen ficou bugado .. mostra a hora mas o tempo fica ali 2 risquinhos.

Parece que saiu um hotfix para a 2.0.2 de 6,06mb
 
Última edição:
À data de hoje, o N1 ainda é um bom negócio pelos 370€ que pedem na Amazon? Andei desligado dos smartphones, mas o meu Poco F2 Pro já está a chegar ao fim da linha...O N2 parece uma bomba, mas já não consigo dar 700€ por um smartphone, e este Nothing Phone tresanda a Oneplus, aquando comprei o meu OP3 em 2016.
 
tens a versao 8-256 a 350 euros, é do warehouse amazon mas tem a garantia deles, muitos de nos compraram la a 300 euros, nao deve vir com caixa nem cabo , mas o telefone vem novo de certeza.

alias ate vi um agora a 300 euros, preto versao-256 dos usados amazon.
https://www.amazon.es/dp/B09Z6RXHJB/ref=nosim?smid=A6T89FGPU3U0Q&tag=zwame00-21

Mas relativamente ao smartphone em si...Vale os 300€ face ao que se compra na concorrência, mas que subamos o plafond para os 400€?
 
Mas relativamente ao smartphone em si...Vale os 300€ face ao que se compra na concorrência, mas que subamos o plafond para os 400€?
Até 400€ tens o, NP1, P6a e o A54. Estas são as melhores opções até este valor, na minha opinião.

Agora é veres aquele que de melhor se enquadra no que realmente procuras e queiras.

Cumps, Wolf
 
À data de hoje, o N1 ainda é um bom negócio pelos 370€ que pedem na Amazon? Andei desligado dos smartphones, mas o meu Poco F2 Pro já está a chegar ao fim da linha...O N2 parece uma bomba, mas já não consigo dar 700€ por um smartphone, e este Nothing Phone tresanda a Oneplus, aquando comprei o meu OP3 em 2016.
O unico ponto menos forte neste equipamento é a sua camara. Não sei até que ponto isso é importante para ti, mas a do Poco F2 deve ser bastante semelhante à do Nothing.
Mais vale ires para um Pixel 6a ou até mesmo o 7a
 
este vale pelas coisas todas que tem..e tem tudo..o que nao tem é uma camara topo de gama, mas é bastante aceitavel. eu tenho um e gosto bastante, perde no noturno sendoq que depois dos updates melhorou muito..

carregamento wireless
design unico
construçao fantástica

eu recomendo te, por 300 e poucos euros.:victory:
 
Tá muito mais fluida a nova versão . E o clone das apps dá muito jeito. A bateria parece estar ok.

O novo tema tá muito bem feito mas não me adapto a ele porque uso cenas diferentes.

Em termos de software é o que a oneplus deveria ter seguido.

Vou ficar com o nothing nos próximos tempos sem dúvida. A câmera apesar de não ser nada de especial de dia é muito competente.
 
Back
Topo