Apple Watch Apple Watch Series 9

A namorada comprou um Apple Watch Series 9. Qual a melhor forma de proteger o relógio das batidas e arranhões?
Já ouvi dizer que as capas que existem acabam por arranhar o relógio devido ao pó e partículas que se metem entre o relógio e a case, mas não há nenhuma case que evite isto?
 
O relógio fica horrível com essas cenas. Todos os que tive antes do 7 acabaram com riscos, apesar de ter usado essas coisas pontualmente. Com o 7 não uso nada, e não tem riscos. Acho que melhoraram consideravelmente a qualidade do ecrã
 
Boa noite pessoal,
Alguém que tenha o série 9 consiga-me explicar se a função double tap já funciona na sua plenitude, ou só numa próxima atualização?
Não csgo por exemplo percorrer os widgets do relógio com o double tap , apenas me aparece algo para realizar qdo recebo notificações 😅
 
Boa noite pessoal,
Alguém que tenha o série 9 consiga-me explicar se a função double tap já funciona na sua plenitude, ou só numa próxima atualização?
Não csgo por exemplo percorrer os widgets do relógio com o double tap , apenas me aparece algo para realizar qdo recebo notificações 😅
Só no WatchOS 10.1 que vai sair na terça dia 24.
 
Apple to halt Apple Watch Series 9 and Apple Watch Ultra 2 sales in the US this week
https://9to5mac.com/2023/12/18/apple-halting-apple-watch-series-9-and-apple-watch-ultra-2-sales/

The move comes following an ITC ruling as part of a long-running patent dispute between Apple and medical technology company Masimo around the Apple Watch’s blood oxygen sensor technology.
The Apple Watch Ultra 2 and Apple Watch Series 9 will no longer be available to order from Apple’s website in the U.S. after 3 p.m. ET on Thursday, December 21. In-store inventory will no longer be available from Apple retail locations after December 24.

The International Trade Commission announced its ruling in October, upholding a judge’s decision from January. This sent the case to the Biden administration for a 60-day Presidential Review Period.

During this process, President Biden could veto the ruling, although this has not yet occurred. The Presidential Review Period expires on December 25, and Apple is making this announcement today to “preemptively” take steps to comply with the ITC’s decision.
 
Boas pessoal sou um feliz detentor de um séries 9 , 45mm, a bateria acaba por ser chato mas pronto , vou me habituando…

Tenho aqui uma questão gostava de saber se com vocês funciona bem o alerta para início de atividade desportiva , isto porque sempre que jogo padel por ex não me lembro de o ativar antes dos jogos e acabo por não registar o exercício .
 
Estou seriamente a pensar comprar um Watch 9 series, mas estou super indeciso quanto à cor.
Venho de um Series 4, onde tinha a cor preta que para mim era a melhor cor neste smartwatch na versão de alumínio.

Por onde se dividiram as vossas escolhas? Silver ou Midnight Blue?
Acho que estou mais inclinado para o Silver, por ser mais neutro que o azul.
 
Estou seriamente a pensar comprar um Watch 9 series, mas estou super indeciso quanto à cor.
Venho de um Series 4, onde tinha a cor preta que para mim era a melhor cor neste smartwatch na versão de alumínio.

Por onde se dividiram as vossas escolhas? Silver ou Midnight Blue?
Acho que estou mais inclinado para o Silver, por ser mais neutro que o azul.
Silver. É o mais neutro e vai melhor com qualquer bracelete.
 
Back
Topo