Apple Watch Apple Watch Series 9

Catrabinas

Power Member
gsmarena_001.jpg


Link: https://www.apple.com/pt/apple-watch-series-9/
 
Discordo... então é o primeiro watch onde se usa os dedos sem tocar no relogio e tu dizes que nao tem novidades palpáveis??? :joker::joker:
Essa funcionalidade já está disponível há algum tempo, até digo anos, porque no meu S7 cheguei a usar isso.

Agora apenas está mais integrada, não estando enterrada nas settings de acessibilidade.
 
Nao tenho Apple Watch mais vai ser agora que compro o primeiro, usar no ginásio e trabalho que tenho muitas situações em que recebo mensagens e chamadas e não consigo estar a pegar no iPhone para ver quem liga.

Posto isto, estou indeciso entro o S9 cellular ou um Ultra 1, ambos ao mesmo preço mas o Ultra é usado de um amigo que vai comprar o Ultra 2.

Qual escolhiam?
 
Nao tenho Apple Watch mais vai ser agora que compro o primeiro, usar no ginásio e trabalho que tenho muitas situações em que recebo mensagens e chamadas e não consigo estar a pegar no iPhone para ver quem liga.

Posto isto, estou indeciso entro o S9 cellular ou um Ultra 1, ambos ao mesmo preço mas o Ultra é usado de um amigo que vai comprar o Ultra 2.

Qual escolhiam?

Se é para o ginásio, um SE /8 /9 é mais que suficiente e tens possibilidade de comprar novo, com garantia de 3 anos.
Se fosse para corrida, maratonas, mais desportos outdoor recomendava um ultra.
Se bem que usei durante anos um s3 para BTT e aquilo levou com terra, pedras e o gajo resistiu bastante bem. Acho que o meu series 7 tem mais marcas de uso, em menos temo e 90% do desporto que faço é indoor lol
 
Que o S9 é suficiente para o que pretendo tenho a certeza que sim, a questão é para além do tamanho maior do ecrã do Ultra, se existe alguma outra vantagem.

O S9 tem o mesmo brilho de ecrã que o Ultra, de processador também me parece ser melhor, as únicas vantagens do Ultra é os 49mm de ecrã, e ser em titanium, ou está a escapar-me alguma coisa?
 
Que o S9 é suficiente para o que pretendo tenho a certeza que sim, a questão é para além do tamanho maior do ecrã do Ultra, se existe alguma outra vantagem.

O S9 tem o mesmo brilho de ecrã que o Ultra, de processador também me parece ser melhor, as únicas vantagens do Ultra é os 49mm de ecrã, e ser em titanium, ou está a escapar-me alguma coisa?


Bateria do Ultra dura mais.
 
Nao tenho Apple Watch mais vai ser agora que compro o primeiro, usar no ginásio e trabalho que tenho muitas situações em que recebo mensagens e chamadas e não consigo estar a pegar no iPhone para ver quem liga.

Posto isto, estou indeciso entro o S9 cellular ou um Ultra 1, ambos ao mesmo preço mas o Ultra é usado de um amigo que vai comprar o Ultra 2.

Qual escolhiam?
Também encomendei um e vai ser o meu primeiro Apple Watch. 45mm midnight. Ainda estive tentado com o Ultra mas para mim não vejo vantagens a não ser na bateria.
 
Boas pessoal, adquiri na Apple um AWs9 mas comprei com a pulseira maior e está-me larga, alguém já teve experiência com pós-venda da Apple? Como é que consigo trocar a pulseira pelo tamanho abaixo? Liguei para lá hoje e só consigo resolver segunda...
 
Boas pessoal, adquiri na Apple um AWs9 mas comprei com a pulseira maior e está-me larga, alguém já teve experiência com pós-venda da Apple? Como é que consigo trocar a pulseira pelo tamanho abaixo? Liguei para lá hoje e só consigo resolver segunda...
Aconteceu-me o mesmo quando comprei o Apple Watch 8.

Telefonei para Apple, agendaram a recolha da pulseira larga e enviaram outra. Só podes fazer uma troca, avisaram-me logo na chamada.

Correu tudo bem, sem stress!
 
Back
Topo