WOO - Uma marca NOS

Alo,
Alguma campanha extra para novas adesões?
Estou inclinado para o 10€ com 10gigas.
O ano passado ia aderir e tinham uma campanha qualquer de 10€ e mais que 10gigas, era um link ou falar no chat com eles..
 
eu tenho 210GB , 10+50+100 e depois fiz portabilidade de um número após a portabilidade tinha lá novamente a opção de 50GB para ativar, ficam a faltar os 6GB da portabilidade
 
Alo,
Alguma campanha extra para novas adesões?
Estou inclinado para o 10€ com 10gigas.
O ano passado ia aderir e tinham uma campanha qualquer de 10€ e mais que 10gigas, era um link ou falar no chat com eles..
10eur 16gb com portabilidade. Recebes mais 100GB se definires a modalidade de pagamento por mbway ou PayPal.
 
Infelizmente o tarifário 10gb + 6gb portabilidade já não existe. Os links estão UP mas dá erro no final do processo. Contactei o chat e a linha de apoio ambos confirmaram o mesmo.
mas esse 6GB do link não era por causa da portabilidade, e tarifário antes era 4 GB base + 6Gb portabilidade + 6 GB do link = 16GB. Agora os dados base é 10 GB sem necessitar portabilidade, com o link dava mais 6 Gb extra, foi esse extra que acabou.
 
mas esse 6GB do link não era por causa da portabilidade, e tarifário antes era 4 GB base + 6Gb portabilidade + 6 GB do link = 16GB. Agora os dados base é 10 GB sem necessitar portabilidade, com o link dava mais 6 Gb extra, foi esse extra que acabou.
Exatamente
 
Duram 100 dias
A única coisa que acontece, é que consome sempre em primeiro lugar as ofertas. Ou seja, os gigas base ficam em segundo plano. Mesmo assim, é de salutar as ofertas.
Quanto a mim, e vendo as promoções fibra+móvel, continua a treta dos 24 meses de fidelização.
Espero que as fidelizações sofram um abanão com a chegada da DIGI.
 
Este tarifário é de longe o melhor que já tive e por apenas 10€/mês. Acho que aderi em dezembro e desde então acho que tenho beneficiado mais tempo das ofertas do que o tempo que passo limitado ao base.
 
Back
Topo