Vodafone TV PLAY

Ok.

Mas , se eu tiver uma soundbar externa a esta box vou poder usá-la tanto para o conteúdo da box (Vodafone) como aplicações da própria TV sem qualquer problema ? Ou no caso de querer ver TV tenho de ester sempre ‘agarrado’ a esta coluna como output de som ?

Obrigado em avanço.
Pelos relatos que tenho lido, a saída de som por HDMI desta box pode ser problemática e não será de grande qualidade.

Alguém poderá confirmar se se mantém esta dificuldade.


Editado
Se não vais usar a coluna da box, não será preferível optar pela Vbox Smart?
 
Última edição:
Bom dia.
A minha Pro vbox 4K (Sagem) ultimamente está sempre a bloquear por ex quando procuro programas atrás… e nas gravações também

Estava a pensar se consiguiria trocar com a box tv Play. Mesmo renovando fidelizacao (falta um ano).

Está box ainda tem bugs? Alguma funcionalidade que a minha Pro não tenha?
Grandes inovações e melhorias?
Obrigado.
 
@ARAS79 já tive essa box TV play essa boxe deu-me um problema aquecia muito e desligava tive que trocar essa boxe pela vbox pro disse que era o firmware agora não sei como e que estão essas boxes TV plays e uma questão de ires a loja experimentar que eles tem lá ligada na loja 😉.
 
Não tendo encontrado resposta no fórum, questiono, quem me possa ajudar:
- dá para ordenar (ou excluir) canais nesta box?
- dá para ver o que está a dar em outro canal (não sei o termo correto para esta possibilidade), sem mudar de canal?

Obrigado e desculpem se não coloquei a questão no sítio correto!
 
Não tendo encontrado resposta no fórum, questiono, quem me possa ajudar:
- dá para ordenar (ou excluir) canais nesta box?
- dá para ver o que está a dar em outro canal (não sei o termo correto para esta possibilidade), sem mudar de canal?

Obrigado e desculpem se não coloquei a questão no sítio correto!
- Não dá para ordenar canais.
- Não dá para ocultar canais.
- Não dá para ver o que está a dar em outro canal (presumo que te referes à funcionalidade da VBox - nesse caso apenas vês uma imagem estática do programa e não a emissão em direto do mesmo, tal como acontece na VBox).
 
- Não dá para ordenar canais.
- Não dá para ocultar canais.
- Não dá para ver o que está a dar em outro canal (presumo que te referes à funcionalidade da VBox - nesse caso apenas vês uma imagem estática do programa e não a emissão em direto do mesmo, tal como acontece na VBox).
tenho a Vbox PRO 4K...
como se ve a tal imagem de outro canal no ecran? qual é a tecla?
 
- Não dá para ordenar canais.
- Não dá para ocultar canais.
- Não dá para ver o que está a dar em outro canal (presumo que te referes à funcionalidade da VBox - nesse caso apenas vês uma imagem estática do programa e não a emissão em direto do mesmo, tal como acontece na VBox).
Na Vbox pro se te colocares em cima do canal aparece imagem estatica mas dentro de segundos começas a ver a emissão ao vivo. Isto quando navegas pelos canais nas teclas de direção (roda central do comando) para baixo e para cima.
 
Última edição:
Pelos relatos que tenho lido, a saída de som por HDMI desta box pode ser problemática e não será de grande qualidade.

Alguém poderá confirmar se se mantém esta dificuldade.


Editado
Se não vais usar a coluna da box, não será preferível optar pela Vbox Smart?

Confirmo! HDMI o som é horrível! Queixei-me mas levas com o normal, contacte-nos para ver o seu problema. Tive que desligar a saida de som HDMI e ouvir apenas pela box.
 
Com a troca da app HBO para a Max, o botão de atalho do comando deixa de ser útil pois está direccionado para a app antiga. Sabem se é possível reprogramá-lo?
 
Mas isso é certamente questão da app em si e não depende da box... pelo menos seria a minha aposta.

Já a questão do botão de shortcut do comando, é da box
Numa tv android que tenho, nas definições do próprio android consigo alterar, por isso não é só da app...
 
Com a troca da app HBO para a Max, o botão de atalho do comando deixa de ser útil pois está direccionado para a app antiga. Sabem se é possível reprogramá-lo?
Fiz reset à box neste fds e reinstalei as apps. Ao carregar no botão HBO abriu na mesma (agora Max) a app.
Não sei se resolverá, mas desemparelha o comando e volta a emparelhar.

Tens também a hipótese de renomear os botões do comando:
Intala esta app: tvQuickActions - mapper for TV
https://play.google.com/store/apps/details?id=dev.vodik7.tvquickactions.free&pcampaignid=web_share
 
Boas;

Com a nova renegociação, veio a nova box play.

E começou o stress.

Desde hoje de manha já tive de desligar e voltar a ligar a box 3 vezes porque ela simplesmente "freeza", não consigo fazer nada, PRINCIPALMENTE, quando saio da app da Amazon prime para a tv de novo ela simplesmente não responde.

Já foi reportado vamos ver o que irão fazer.

Ainda me estou a habituar a nova grelha TV. (muitos anos com a antiga).

Quanto ao som, epá vou ser sincero, não acho nada do outro mundo sinceramente, e ATENÇÃO que apenas uso as colunas da TV (oled c8). Aqui tambem pode ter a ver com o facto de a box ficar ao lado da tv, e o som vir todo do mesmo lado?

Quanto a app da Amazon, prefiro mil vezes usar directamente na TV, a imagem toda ela é mais fluida, na app da box parece que tenho paragens.

Kodi instalei atraves da google store, experimentei, e os filmes que tentei ver parece que tinha voltado a 1990, era stutters por todo o lado.

Li aqui algures, que alguem tinha conseguido instalar por sideload, eu por mais que pesquise não consigo instalar nada na box se não pela google store.

Alguem me consegue ajudar neste sentido?

Vi tambem aqui testes de velocidade neste topico de alguem que usava o speedtest da oakla, ora eu não consigo instalar isso na box, alguem me explica como conseguiu fazer isso?

E claro o facto mais do que conhecido de não se conseguir esconder os canais que não temos, é de facto estupido.

Toda a ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Boas,
Com a passagem da HBO Max para a Max, conseguiram “remapear” a tecla no comando para a Max? Eu usei a app button mapper, mas vai me primeiro para a página da HBO Max na PlayStore e só retrocedendo é que vai para a Max.
Não é nada de mais, só é um pouco chato porque gostaria que fosse diretamente para a app.
 
Back
Topo