PlayStation Until Dawn (Supermassive Games)

@lpmacedo

A mim estes jogos dão-me pica, fico desconfortável mas ao mesmo tempo não me importo de passar por esses sustos e momentos.
No Alien Isolation não é para qualquer um, tens mesmo de ter "estômago", ainda me lembro dos sons e as passadas do Alien, admito, engoli muitas vezes a seco.
 
Estou a começar a jogar isto, apesar de não ser apreciador de filmes de terror quando os vejo não me causa grande medo, mas jogar jogos de terror/supense parece-me que é a outra coisa. Depois de não conseguir jogar o Alien Isolation este não vai pelo mesmo caminho, mas estou sempre tenso..
Já não me devia acontecer isto, afinal isto é um jogo e tenho mais de 40 anos..

O jogo tem uma atmosfera excelente e uns jump scares bem eficazes!
Mas dá muito gozo!
Eu joguei o until dawn com auscultadores e no escuro e foi assim qualquer coisa!
Outro que também me deixou bem desconfortável se bem que diferente foi o layers of fear :)
 
No alien é lixado eu não sei o que eles fizeram para ali que meteram o alien a ler a nossa mente. Este jogo apesar de bem mais soft também gostei bastante!
 
Jogar com outra pessoa tranquiliza-me. Mas eu tenho cada vez mais dificuldades. Antes jogava os Resident Evil como se nada fosse e agora já não é bem assim..
Ainda tenho o 7 e o RE2 Remake para acabar, e quero acabar, mas tem que ser num dia bom, cheio de sol...:007:
 
Jogar com outra pessoa tranquiliza-me. Mas eu tenho cada vez mais dificuldades. Antes jogava os Resident Evil como se nada fosse e agora já não é bem assim..
Ainda tenho o 7 e o RE2 Remake para acabar, e quero acabar, mas tem que ser num dia bom, cheio de sol...:007:


Metro....comprei o pack com os 2 metro há mais de 1 ano. Não consigo terminar o primeiro, quanto mais os 2.

E reconheço que são belissimos jogos, mas o facto de andar sempre em stress dá cabo de mim.

Ainda hoje nem sei como terminei o BB 2x. No outro dia entrei no jogo....apanhei um susto......nop.....nem vou insistir :)
 
@RuiBK

Acho normal, primeiro tem de haver aquela introdução e dar a entender uma coisa...depois acontece outra. Faz lembrar como nalguns filmes e eu comparo o Until Dawn como estar a ver um filme de terror. É um jogo único na PS4, uma experiência curta mas satisfatória.
 
Eu pessoalmente gostei imenso!
Isto porque o jogo me surpreendeu.
Aquilo à primeira vista é um teenage movie de série B.
Mas surpreende porque tem uma escrita bastante inteligente que consegue prender pela história ao mesmo tempo que ao longo do jogo se desprende desse preconceito do teenage movie.
 
Sou mais um q ficou rendido. Eu que nem sou fã do género fiquei agarrado.

Achei curioso o facto de grande parte do cast fazer parte da série Shameless.
 
Comecei a jogar este jogo no fim de semana, está muito bom mas por 2 vezes tomei decisões erradas, não por minha culpa mas sim por algum problema do jogo. Sei que o autosave do jogo é feito de maneira para não voltarmos atrás, mas existe alguma forma de voltar? Não saí do jogo logo após a decisão, por isso dessa forma já não é possível
 
Comecei a jogar este jogo no fim de semana, está muito bom mas por 2 vezes tomei decisões erradas, não por minha culpa mas sim por algum problema do jogo. Sei que o autosave do jogo é feito de maneira para não voltarmos atrás, mas existe alguma forma de voltar? Não saí do jogo logo após a decisão, por isso dessa forma já não é possível

Se bem me lembro acho que podes voltar a repetir capítulos.
Imagina, basicamente se voltares ao capítulo 3 mantém as escolhas do capítulo 1 e 2 mas faz reset das do 3 para a frente.
Mas já não me lembro ao certo se dava ou não. Já lá vão 5 ou 6 anos que joguei isto.
 
Sim, acho que era assim. Chegando ao final do jogo ficas com os capítulos todos abertos, portanto repetes a partir do que quiseres, mantendo as escolhas dos de trás.
 
Back
Topo