[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Boas pessoal, eu em principio do próximo mês vou sair de Portugal, neste momento tenho 10 gigas de dados, o que eu queria fazer era levar a minha xbox e jogar a noite com dados móveis, já sei que não vão ser suficientes por causa do roaming e ainda por cima para jogar, a minha questão é se a nos tem alguma coisa que me sirva para o meu caso, ou outra operadora também dá já que posso fazer de hotspot com o, telemóvel, obrigado desde já

Vê se no pais para onde vais não tem operadoras com cartões pré-pagos.
 
10116610413.png

Viva, mandei vir um cartão online e estou
A testar com um modem 4g, mais propriamente um Huawei B535.
 
O desconto de 9€/mês para internet móvel no site da NOS implica fidelização de 12 ou de 24 meses?

Ainda é possivel conseguir por 16€ com 12 meses de fidelização através da linha de retenção?
 
Se ainda for igual como há uns tempos, eram 12 meses de fidelização, caso já tenhas o teu próprio equipamento.

Se optares por adquirir o equipamento junto da adesão ao serviço, passam a ser 24 meses de fidelização....

Quanto ao tarifário dos 16€, não tou mesmo dentro do assunto para te conseguir ajudar!
 
Que preço se consegue para novos clientes?
É possivel os 15,36€ para novos clientes?
 
Última edição:
Aderindo pela Net ao pós pago e depois antes dos 15 dias ligando e através da gestão contratual solicitar desativação.
Os 14 dias legais não servem para fazer um contrato que à partida se sabe que se vai anular. Não creio que se deva alegar os 14 dias para esse efeito.

Se querem negociar a qualquer momento, podem negociar, ou então escolham tarifários sem fidelização para depois poderem renegociar o contrato a qualquer momento
 
Os 14 dias legais não servem para fazer um contrato que à partida se sabe que se vai anular. Não creio que se deva alegar os 14 dias para esse efeito.

Se querem negociar a qualquer momento, podem negociar, ou então escolham tarifários sem fidelização para depois poderem renegociar o contrato a qualquer momento
Se aderir ao serviço pós-pago com fidelização, os 14 dias são um fator de segurança para a negociação.
Agora se aderir sem fidelização, não usufruindo do desconto online pq o objetivo será renegociar, já é irrelevante.
 
Se aderir ao serviço pós-pago com fidelização, os 14 dias são um fator de segurança para a negociação.
Agora se aderir sem fidelização, não usufruindo do desconto online pq o objetivo será renegociar, já é irrelevante.
Certo mas os 14 dias legalmente não servem para isso. Não servem para partir para um contrato com intenção de o rescindir/modificar dentro dos 14 dias
 
Eu quanto a isso não quero ser moralista nem dar lições de moral a ninguém (quem sou eu) mas acho sinceramente que esse direito dos 14 dias não deve ser usado para estes casos
 
Podem simplesmente aderir ao plano de 30€ ilimitado, que não tem fidelização. Ligam e pedem para falar com a linha de retenções porque a concorrência vos ofereceu melhor. Assim que a chamada é transferida, a oferta dos 15.36€ está lá à vossa espera.
 
Eu quanto a isso não quero ser moralista nem dar lições de moral a ninguém (quem sou eu) mas acho sinceramente que esse direito dos 14 dias não deve ser usado para estes casos
Esses 14 dias representam um período de reflexão, ao qual o cliente pode e deve reflectir se o serviço corresponde às suas expectativas. Se após essa reflexão o cliente não considera, entre outros, que por exemplo o serviço prestado não corresponde ao preço pedido, pode e deve usar os meios à suas disposição para negociar outros termos ou ultimamente cancelar o contracto na sua plenitude. Se é público que estão em princípio abertos a essa negociação, não vejo porque razão os clientes não possam manifestar interesse em termos mais vantajosos dentro de um período onde o contracto pode ainda ser efectivamente alterado.
 
Esses 14 dias representam um período de reflexão, ao qual o cliente pode e deve reflectir se o serviço corresponde às suas expectativas.
Certo, disseste muito bem.

Mas o que se fala aqui é de outra coisa. É o cliente,mesmo antes de fazer contrato, já tem intenção de invocar os 14 dias de livre resolução. Respeito a vossa opinião, mas na minha opinião é um abuso de direito

O facto de se negociar um contrato seja nos primeiros 14 seja nos primeiros 40 dias ou nos primeiros 180 não tem mal nenhum.

Onde eu vejo o problema é em invocar o direito de livre resolução
 
Esses 14 dias representam um período de reflexão, ao qual o cliente pode e deve reflectir se o serviço corresponde às suas expectativas. Se após essa reflexão o cliente não considera, entre outros, que por exemplo o serviço prestado não corresponde ao preço pedido, pode e deve usar os meios à suas disposição para negociar outros termos ou ultimamente cancelar o contracto na sua plenitude. Se é público que estão em princípio abertos a essa negociação, não vejo porque razão os clientes não possam manifestar interesse em termos mais vantajosos dentro de um período onde o contracto pode ainda ser efectivamente alterado.

Não, o períodos não é para testar o serviço.

É para refletir sobre o contrato e suas condições.
 
E porque razão um serviço móvel, que consiste em pegar num cartão e colocá-lo num router, há-de ter períodos de permanência?
também há custos com instalações, equipamentos e ativações?
Isto só mesmo em Portugal, e o mais triste é que ainda defendem estas práticas!
 
E porque razão um serviço móvel, que consiste em pegar num cartão e colocá-lo num router, há-de ter períodos de permanência?
também há custos com instalações, equipamentos e ativações?
Isto só mesmo em Portugal, e o mais triste é que ainda defendem estas práticas!
Ninguém defendeu tais práticas…
Aliás, disse isso mesmo aqui no fórum a semana passada, que deviam acabar as fidelizações num serviço móvel. Estávamos a falar de um assunto e foste pegar em outro que não tem nada a ver @omega

Agora, para combater os operadores não devemos usar este direito dos 14 dias, que é um direito muito importante no Direito do Consumo europeu, desta maneira leviana. É só a minha opinião
 
Não, o períodos não é para testar o serviço.

É para refletir sobre o contrato e suas condições.
Infelizmente os termos do contracto não servem de garantia na prestação deste tipo de serviços, logo se não corresponder às expectativas (não só, mas inclusive), o cliente tem o direito de anular o contracto durante esse período de reflexão. Para todos os efeitos, é similar a um período experimental.
 
Infelizmente os termos do contracto não servem de garantia na prestação deste tipo de serviços, logo se não corresponder às expectativas (não só, mas inclusive), o cliente tem o direito de anular o contracto durante esse período de reflexão. Para todos os efeitos, é similar a um período experimental.
Não, não é.

Não é esse o espírito nem a letra da lei.
 
Back
Topo