Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Vou jogar a ver se consigo gostar, não está fácil conseguir, existe algo ali com o controlos e outros aspectos que me parecem datados que não me estão a conseguir agarrar ao jogo.

Instalei o agora e vou tentar.
 
É uma obra prima, e um dos melhores jogos alguma feitos, o que é dizer muito.
A jogabilidade não é consensual, pessoalmente apesar de achar um pouco rígida, não me incomodou.
Deixa te absorver pela história, personagens e o mundo em geral, e os aspectos datados não fazem mossa
 
Já acabei o jogo à uns anos na Xbox, apesar do meu Inglês não ser grande coisa, adorei o jogo.
Tenho-o também na Steam e aqui em PT, e tenho andado para voltar a joga-lo, mas vai aparecendo outros e tem passado, mas um dia destes volto.

Jogabilidade, controles, isso é como alguns jogos, custa a habituar no inicio mas depois de habituar é na boa... A mim aconteceu isso.
E até mesmo o inicio do jogo eu não gostei muito, morria logo e foi preciso começar a perceber a mecânica, também precisei de umas duas ou três tentativas para começar e acabar.

Mas tirando o jogo das Cartas que nunca percebi nada daquilo, é muito bom jogo, dos melhores que joguei. :)
 
Até parece que é um jogo de 2005 ou pouco mais novo, parece um jogo da era da PS3.

Acho que um remake com tudo actualizado aos dias de hoje ficaria excelente.
 
@LionHeart.
Joguei alguns jogos de cartas que tive pachorra e até gostei, para o Gwent além de não perceber não tive pachorra... Também talvez porque estava embrenhado em continuar a historia e não tive paciência para o Gwent.
E na altura axo que também me falaram que o Gwent e preciso ter um pouco de sorte... Não sei, nunca me despertou interesse, e se voltar ao jogo duvido muito que vá jogar Gwent.

@David.S
Os DLCs, pelo menos um e não lembro qual, tem grande paisagem e altos gráficos, quando se entra parece outro jogo.
Eu também ao tempo que joguei já não me recordo de muita coisa do jogo.
 
Sou capaz de pegar nele este mês depois de ter comprado a GOTY a 2,5€ ano passado. :D

RPG não é muito a minha cena mas vou dar uma oportunidade.
 
O Gwent é um minijogo fixe, começando a entender fica cada vez mais interessante. É importante ter um bom leque de cartas, as especiais fazem a diferença porque garantem pontos mas não são decisivas para uma vitória.
 
@LionHeart.
Joguei alguns jogos de cartas que tive pachorra e até gostei, para o Gwent além de não perceber não tive pachorra... Também talvez porque estava embrenhado em continuar a historia e não tive paciência para o Gwent.
E na altura axo que também me falaram que o Gwent e preciso ter um pouco de sorte... Não sei, nunca me despertou interesse, e se voltar ao jogo duvido muito que vá jogar Gwent.

@David.S
Os DLCs, pelo menos um e não lembro qual, tem grande paisagem e altos gráficos, quando se entra parece outro jogo.
Eu também ao tempo que joguei já não me recordo de muita coisa do jogo.

À medida que vais comprando e ganhando cartas e vais compondo o deck vais ganhando com alguma facilidade.
Depois é conforme o teu estilo de jogo, eu joguei com o deck Nothern Realms.

Os dlcs ambos são bons, mas pelo tua descrição de visuais bonitos, diria que te referes ao Blood and Wine.
 
E quem gostou do gwent experimente o thronebreaker. É um jogo feito pela cdpr com base no gwent, mas mais expandido e com um história porreira.
 
Back
Topo