Multiplataforma Tales of Kenzera: ZAU (EA, Surgent Studios)

Daimon

Moderador
Staff

Plataformas: PC, PS5, Xbox Series X/S, Switch
Data de lançamento: 23 de Abril de 2024 (disponível no dia de lançamento no PlayStation Plus Extra e Premium)

ACERCA DO JOGO

Um rapaz de luto começa a ler um conto Bantu escrito pelo seu falecido pai. Aventura-te nas belas e traiçoeiras terras de Kenzera como Zau, um jovem xamã que negoceia com o Deus da morte para trazer o seu Baba de volta das trevas. Com os teus poderes cósmicos e a tua coragem inexperiente, avançarás por terras mitológicas desconhecidas. Outrora cheia de vida, Kenzera está agora repleta de espíritos ancestrais perdidos. Enquanto Zau avança em direção ao seu objetivo, três seres poderosos aguardam, temíveis pela sua força, mas de certa forma estranhamente familiares. Aceitarás a dança do xamã?

Embarca numa história comovente para um jogador, inspirada na experiência de luto do ator Abubakar Salim, e descobre como o amor nos dá coragem para continuar depois de uma perda devastadora. Usa os poderes do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos num combate rítmico e torna-te um Nganga digno: um curandeiro espiritual. Descobre um universo rico, com uma história inédita de caos e ordem, e viaja por reinos místicos 2.5D repletos de cor e profundidade, acompanhados pela música original e fascinante da galardoada compositora Nainita Desai.

Criado por Surgent Studios, o estúdio de entretenimento fundado pelo ator Abubakar Salim (Assassin's Creed: Origins, Raised by Wolves) e publicado pela EA Originals, Tales of Kenzera™: ZAU leva-te numa emocionante viagem sentimental inspirada nos ricos mitos das culturas Bantu.
 
Isto tem tão bom mas tão bom aspecto!!

Acabo de jogar o Prince of Persia e adorei, e este parece ir muito no mesmo sentido mas visualmente está mais "espetacular" com mais efeitos, etc.

Só espero que a jogabilidade esteja no ponto.
 
Muito bom aspecto mesmo. Também acabei agora o Prince of Persia (das 50h mais bem gastas dos últimos tempos), e este parece ir pelo mesmo caminho.
Estes jogos na Nintendo Switch é um mimo.
 
Back
Topo