Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Vou dar uma espreitadela ao jogo agora e levar uns balázios na fuça enquanto tento perceber as alterações destas últimas temporadas. :D
 
Este jogo é mil vezes melhor em party mas porra há qualquer coisa de incrivelmente atmosférico jogar isto a solo.
Estar a fazer uma Tall Tale sozinho, tentar descodificar o jogo sem guias, aparecer um Kraken, reparar freneticamente o barco, safares-te e quando dás um suspiro de alivio e tentar ir a porto seguro terminar a quest ... aparece uma embarcação com 4 marmanjos.

Começas a desmoralizar e quando eles te apanham... são os gajos mais simpáticos do mundo. lol
 
Este jogo é mil vezes melhor em party mas porra há qualquer coisa de incrivelmente atmosférico jogar isto a solo.
Estar a fazer uma Tall Tale sozinho, tentar descodificar o jogo sem guias, aparecer um Kraken, reparar freneticamente o barco, safares-te e quando dás um suspiro de alivio e tentar ir a porto seguro terminar a quest ... aparece uma embarcação com 4 marmanjos.

Começas a desmoralizar e quando eles te apanham... são os gajos mais simpáticos do mundo. lol

Este jogo é para mim do melhor que a MS lançou nos últimos anos e diverti me imenso a jogar na serie x sobretudo em party.

Na altura só não achei muita piada ao items que podíamos comprar. Eram apenas skins do que já tínhamos. Faltava (para mim), a possibilidade de desbloquear novos items, algo diferente onde usar o dinheiro.

De resto, a atmosfera, os gráficos, adorei tudo e mais uma nota muito positiva, este jogo funciona de forma impecável via cloud (pelo menos numa série x, não sei como se comporta no resto)
 
Entre keybinds que tinham ido à vida e ajustes no UI o jogo pareceu-me "novo", no sentido de andar a ver navios e de falhar à grande em tudo o que mexia.

Acabei por meter o barquito a andar á volta de um rochedo enquanto fazia tiro ao alvo para testar os canhões.
Vou ter que reaprender a jogar a isto. :D
 
Entre keybinds que tinham ido à vida e ajustes no UI o jogo pareceu-me "novo", no sentido de andar a ver navios e de falhar à grande em tudo o que mexia.

Acabei por meter o barquito a andar á volta de um rochedo enquanto fazia tiro ao alvo para testar os canhões.
Vou ter que reaprender a jogar a isto. :D
Tinhas largado o jogo?
 
@chrispy Sim, joguei um bocado da season 6 e desde então nunca mais lhe peguei. Não que fosse por falta de vontade (a inclusão do universo Monkey Island é razão suficiente para jogar) mas é daquelas coisas; vai-se jogando outras coisas e pronto. :D
 
Back
Topo