Pulseiras de Fitness Tracking

Tinha interesse não tanto em fitness tracking mas mais em sleep tracking. Após ler algumas (demasiado poucas) reviews comprei o Jawbone UP3, que alguns diziam ser excelente para sleep tracking.
Chegou onte-ontem da Amazon, e após alguns problemas de sincronismo lá consegui emparelhar com a app. A app pediu para actualizar o firmware da pulseira e assim o fiz.
Não sei que raio se passou mas a pulseira deixou de responder. Não respondia a nenhum comando, a única coisa que fazia era acender a luz quando a metia a carregar.
Após tentar fazer reset várias vezes não a consegui meter a funcionar, foi esta a primeira vez que devolvi alguma coisa à amazon.

Após ler algumas mais reviews cheguei à conclusão que existe montes de gente a queixar-se do mesmo: malta que recebe a pulseira defeituosa, outros a pulseira só dura alguns meses, etc. A quantidade de reviews negativas na amazon é bastante grande, e fui parvo em não ter olhado melhor para elas antes de comprar.

Acabei por comprar um fitbit Alta HR, à partida chega amanhã. Vamos lá ver.
 
Estava a pensar em comprar um equipamento para desporto mas que também fosse possível utilizar no dia a dia, gostei bastante do aspecto do fitbit blaze, devido a puder mudar de pulseiras consoante o ambiente. Existe algum equipamento semelhante e com melhor relação preço/performance? Já agora utilizadores do blaze, o mesmo tem cronometro ou temporizador?
 
tem cronometros.

any way, comprei recentemente dois fitbit charge 2, da para mudar as braceletes, comprei 10 diferentes cores (mesmo material das originais) a 11£ e depois uma em pele mais carota a 15£
 
Alguém com a fitbit blaze que tenha mandado vir outras braceletes para o equipamento sem ser oficial da fitbit? Tenho lido as reviews da amazon e são todas péssimas lol
 
Boas pessoal para quem interessar a Polar M400 incluindo a banda de peito Polar H7, está em grande promoção na Amazon.de por 88€ para membros Prime.
Quem não for prime é só activar por 1 mês gratis e já pode mandar vir (foi o que eu fiz).
 
Vou tentar aproveitar este tópico para obter uma recomendação.

Pretendo oferecer a meu pai um Pedometro. O objetivo é saber quantos passos deu e respetiva distancia. Como o objectivo é usar diariamente estou a pensar numa pulseira fitness, mas parece-me que as opções são todas demasiadas complexas, principalmente por requerem Bluetooth e o telemóvel dele não ter. Posto isto, será que há algo que sirva, ou a única coisa existente são os pedometros de usar à cintura?
 
Podes comprar os da Fitbit na mesma, adicionalmente tens de comprar o receptor para estilo pen BT para por no pc.
Eu gosto sempre de recomendar os fitbit/garmin porque são exeletes motivadores, eu melhorei muito os meus habitos de sono apos levar com os dados na cara que andava a dormir 5h em media por dia...

Aquilo apresenta os dados na mesma no aparelho, e continuas a ter acesso a plataforma fitbit online pelo pc/browser.

edit, nao mencionei, mas os garmin tambem têm o dito adapador usb, e como tens muitos modelos garmin que a bateria dura um 1 ano, pode ser uma mais valia para pessoas menos techsavy.

o ultimo modelo deles, garmin vivofit 4 o ecran até é a cores always-on e dizem eles que dura 1 ano...
 
Podes comprar os da Fitbit na mesma, adicionalmente tens de comprar o receptor para estilo pen BT para por no pc.
Eu gosto sempre de recomendar os fitbit/garmin porque são exeletes motivadores, eu melhorei muito os meus habitos de sono apos levar com os dados na cara que andava a dormir 5h em media por dia...

Aquilo apresenta os dados na mesma no aparelho, e continuas a ter acesso a plataforma fitbit online pelo pc/browser.

edit, nao mencionei, mas os garmin tambem têm o dito adapador usb, e como tens muitos modelos garmin que a bateria dura um 1 ano, pode ser uma mais valia para pessoas menos techsavy.

o ultimo modelo deles, garmin vivofit 4 o ecran até é a cores always-on e dizem eles que dura 1 ano...

Obrigado pela menção ao vivofit 4, de facto uma bateria com duração de 1 ano e básico é o que se pede. Possivelmente irei para esse a menos que pareça outra solução.
 
Back
Topo