Multiplataforma Prince of Persia: The Lost Crown (Ubisoft)


Eu ainda joguei este pelo MS-DOS quando era puto! xD

Portanto este The Lost Crown é muito bem vindo, parece estar excelente, muito boas previews, e é do estúdio de Rayman, faz tempo que não ficava ansioso por um jogo da Ubi. :)

Lembro de ter jogado em um ecrã que era todo verde e o computador fazia um barulhão, nem dava para jogar de noite!!! Que nostalgia, um ótimo jogo para vir no Ubi+, assim em um mês era dedicar a este e ao AC Mirage.
 
Ao ver pelas análises por vezes há jogos que surpreendem. Eu quando vi o trailer não me agradou, fui honesto.
Ainda terei que ver melhor as gameplay's, ainda bem que o jogo melhorou.
Mas no início a maioria dos jogadores não gostou do que viu, eu também fui um deles.
 
Ao ver pelas análises por vezes há jogos que surpreendem. Eu quando vi o trailer não me agradou, fui honesto.
Ainda terei que ver melhor as gameplay's, ainda bem que o jogo melhorou.
Mas no início a maioria dos jogadores não gostou do que viu, eu também fui um deles.

Há demo disponível a partir de hoje, não há como experimentares por ti.

Eu tenho o meu comprado num 3x2 há bastante tempo. Um dos meus jogos preferidos de sempre é o Rayman e este jogo vem do mesmo estúdio.
 
Ao ver pelas análises por vezes há jogos que surpreendem. Eu quando vi o trailer não me agradou, fui honesto.
Ainda terei que ver melhor as gameplay's, ainda bem que o jogo melhorou.
Mas no início a maioria dos jogadores não gostou do que viu, eu também fui um deles.
Eu acho que a escolha de música para o primeiro trailer não foi a melhor, e isso pode ter contribuído para a reação inicial.
 
Só assim pelos 3 sites que mais visito: 8/10 IGN, 9/10 Gamespot, 9.5/10 Game Informer.
(Ubisoft a surpreender sempre pela positiva nos seus jogos AA, secalhar podia dedicar-se mais a isso e menos aos AAA xD)

Temos jogo, a sacar a demo (mas só o devo comprar mais tarde, demasiada coisa instalada por acabar ou ainda por começar). 😬
 
Eu acho que a escolha de música para o primeiro trailer não foi a melhor, e isso pode ter contribuído para a reação inicial.

Naa, foi praticamente tudo com base em ter gráficos "de mobile" e ser sidescroller. Embora a música tenha sido questionável.

Desde o primeiro momento que dava para ver que o jogo tinha bom ar. Ainda por cima da equipa original do Rayman e do Beyond Good and Evil.

https://x.com/enterzalman/status/1745541948155265348?s=46&t=3lWmYdLxSvgjH4zVjAamAw
 
Última edição:
O jogo nunca seria mal afinal foi feito pela equipa dos últimos raymans 2d, a malta estava era a espera de um jogo 3d anos e anos depois do ultimo jogo da série é normal a decepção. Ainda por cima depois do fiasco do remake. Eu pessoalmente só não gosto da direcção artística mas de qualquer maneira vou jogar, não há muitos metroidvanias desta qualidade.
 
Saquei a demo na Xbox mas não consigo correr. Diz que tenho de ser owner.

Edit: eu tinha sacado pela app. Tive de ir a store na consola e "adquirir". Ja deu e bela surpresa. Gameplay mesmo mto bom.
 
Última edição:
ora aqui está a primeira agradável surpresa do ano para mim.....n dava nada por este jogo nem tinha qualquer interesse.

Instalei a demo e isto está bem porreiro.
 
Eu também fui um dos que criticou no início. Não porque achava mau, mas sim porque tenho saudades do que era o Warrior Within, ou mesmo o Two Thrones.

Mas admito que nos ultimos videos é bom ver alguns moves que vêm inspirados nesses tempos, e um bom metroidvania para mim nunca é de deixar passar. Vou jogar este, certamente!
 
Back
Topo