PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Eu não quero estar aqui a bater no ceguinho, até porque o meu Plus expirou no mês passado, mas olho para esses "destaques" e como gamer casual tenho zero vontade de voltar a subscrever o serviço.

A única coisa que me aborrece é a obrigatoriedade de ter Plus pago/ativo para jogar alguma funcionalidade online de um jogo que já paguei.
 
Eu não quero estar aqui a bater no ceguinho, até porque o meu Plus expirou no mês passado, mas olho para esses "destaques" e como gamer casual tenho zero vontade de voltar a subscrever o serviço.

Dave the Diver foi um dos melhores jogos lançados no ano passado e vai ficar disponível no serviço logo no dia de lançamento na PS. Parece-me um bom destaque.
 
Eu tenho Plus por 2 motivos, para jogar online e para uns descontos de jogos que compro. Serviços Premium para mim está fora de questão, era deitar dinheiro ao lixo.
 
Eu sempre tive mais o plus para jogar online…. Mas os jogos que jogo online tb tenho no gamepass …
Acho que este ano não renovo o plus, só se houver mesmo uma grande promoção ….. o que duvido
 
Não se esqueçam que o Cloud Save na Playstation também envolve subscrição PS Plus, isto se usarem.

Não utilizo. Se um dia avariar-me a consola e estiver num RPG com mais de 50 horas começo de novo. No online os dados ficam registados. Devia ser grátis tal como jogar online o devia. Eles fazem isso de propósito que é para incentivar o pessoal a aderir ao Plus.
 
Bolas, são jogos de peso. Wtf?!

Cada vez mais acredito que não ter renovado foi a melhor opção!

Estava a espera de uma boa promoção para aderir novamente mas como isto anda, sinceramente, estou a perder a vontade toda...
 
Bolas, são jogos de peso. Wtf?!

Cada vez mais acredito que não ter renovado foi a melhor opção!

Estava a espera de uma boa promoção para aderir novamente mas como isto anda, sinceramente, estou a perder a vontade toda...


É que foi mesmo bem pensado isto.

Uma pessoa está acabar a saga do FF 7 Rebirth e até queria experimentar outros FF e eles toca a retirar do serviço. Muito bem.
 
É que foi mesmo bem pensado isto.

Uma pessoa está acabar a saga do FF 7 Rebirth e até queria experimentar outros FF e eles toca a retirar do serviço. Muito bem.
Então… mas se o jogo sair e se tiveres adicionado enquanto tens o Plus não tens o jogo disponível para jogar ?

Eu pensei que quando o jogo adicionado na biblioteca mesmo se ele sair dava pra jogar enquanto tens o plus ativo
 
Uma pessoa está acabar a saga do FF 7 Rebirth e até queria experimentar outros FF e eles toca a retirar do serviço. Muito bem.

Os jogos estão no serviço há anos.

Então… mas se o jogo sair e se tiveres adicionado enquanto tens o Plus não tens o jogo disponível para jogar ?

Eu pensei que quando o jogo adicionado na biblioteca mesmo se ele sair dava pra jogar enquanto tens o plus ativo

Isso são os jogos mensais do PS Essential. Adicionas esses jogos à biblioteca e podes jogar mesmo após terem saído desde que tenhas uma subscrição ativa. Os jogos do Extra e Premium apenas estão disponíveis enquanto estiverem no serviço. É um catálogo de jogos rotativo.
 
Os jogos estão no serviço há anos.



Isso são os jogos mensais do PS Essential. Adicionas esses jogos à biblioteca e podes jogar mesmo após terem saído desde que tenhas uma subscrição ativa. Os jogos do Extra e Premium apenas estão disponíveis enquanto estiverem no serviço. É um catálogo de jogos rotativo.


A sério que não ser um velho rezingão, mas agora é uma estupidez tirarem os jogos. Não ia jogar o FF VII original mas ia experimentar o X e o XII. E como eu acho que muitos depois de terem acabado o Rebirth.
 
A sério que não ser um velho rezingão, mas agora é uma estupidez tirarem os jogos. Não ia jogar o FF VII original mas ia experimentar o X e o XII. E como eu acho que muitos depois de terem acabado o Rebirth.
Se é uma estupidez, não sei... Provavelmente o contrato acabava agora e a renovação podia ser cara para a Sony. Honestamente não é a existência (ou falta dela) de jogos com 20 anos em cima que vão ditar se o serviço é bom ou mão. O FF X saiu na PS2 e esteve imenso tempo no Plus. Entendo que para ti, que estás a entrar no mundo FF mais a sério seja frustrante, mas provavelmente tirar os jogos do serviço não foi uma escolha mas sim uma obrigação contratual
 
Back
Topo