MEO Moche

Eu troquei de tarifário, já era Moche, para o de 25gb por 12.90€. Recebo agora a confirmação de troca e para a minha surpresa apenas tenho 10gb disponíveis no tarifário.
 
Boas, tenho moche 20gb por 13.90
Ligaram me a perguntar se queria passar para 50gb por 14.90 e fidelização de 2 anos.

O problema é que ando para trocar de operadora porque onde trabalho a rede é horrível (Setúbal). Vale de alguma coisa ligar para o apoio técnico a ver se conseguem melhorar o sinal para aquela zona, ou é melhor trocar para a Vodafone ou NOS?
 
Esquece isso de reclamar por causa da rede, eles não vão melhorar a rede só por causa de um utilizador, muda de operadora, fala com alguns amigos para ver qual te serve melhor.
 
Eu, para estar bem informado, enviei pedido de esclarecimento sobre este assunto para a DGC ( Direção-Geral do Consumidor) e acusaram a receção do e-mail de imediato, só que ainda não responderam.
 
Oficiosamente posso informar que a campanha moche estará em vigor até ao fim do mês de maio, isto é, 4 meses grátis + 100gb de oferta se aderirem até 31 de maio do corrente ano.
Como se faz para aderir? Tenho um número NOWO, que acaba fidelização dia 2 de junho. 4 meses gratuitos pagam bem a indemnização que teria de dar à Nowo por cancelar o contrato uns dias antes de terminar a fidelização (não tenho a certeza se terei de pagar alguma coisa por serem só dias...)
 
Já não há 100gb para quem adira este mês.
Se queres os 4 meses grátis, ok.
Na área de cliente, vi a promoção de 100 gigas por 90 dias para aderir até 31 de Maio.
Diferente da anterior, provavelmente para abranger quem não chegou a tempo, mas acumuláveis entre si.
Julgo que será para todos os clientes.
Outra promoção que recebi por SMS foi a seguinte :

Ready for it...? A MOCHE da-te 130GB/13 dias a partir de hoje! Para ativar, envia OKMOCHE p/ 1618. E fica atento ao nosso instagram @Moche para mais novidades.

Não sei se dará convosco. É uma questão de testar, porque os SMS para o 1618 é da MOCHE e gratuitos.
 
Eu tenho moche ilimitado e tenho lá promoção de 100 GB por 90 dias..., claro que aceitei a promoção agora fico ilimitado com mais 100 Gb para gastar durante 90 dias, 🤣 🤣 🤣
 
Na área de cliente, vi a promoção de 100 gigas por 90 dias para aderir até 31 de Maio.
Diferente da anterior, provavelmente para abranger quem não chegou a tempo, mas acumuláveis entre si.
Julgo que será para todos os clientes.
Outra promoção que recebi por SMS foi a seguinte :

Ready for it...? A MOCHE da-te 130GB/13 dias a partir de hoje! Para ativar, envia OKMOCHE p/ 1618. E fica atento ao nosso instagram @Moche para mais novidades.

Não sei se dará convosco. É uma questão de testar, porque os SMS para o 1618 é da MOCHE e gratuitos.
Lá me aparece a dos 100gb, mas no mymoche nao aparece. fiz o *#123# e aparece 200gb. esta dos 130, mandei agora e diz que estou fora dela, já não está disponivel
 
Back
Topo