MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A Portabilidade UZO -> NOS recebe chamadas de retenção, no outro dia foi-me proposto 5.99Eur com 50GB de internet, conforme mencionei anteriormente.

Da UZO para Vodafone é que nem sempre ligam... mas enviam um sms com um link a questionar porque mudámos de operador...
 
Bom dia,

Neste momento estou a pagar 71,74€ pelo o pacote M4 (TV 200 canais ; Net 500/100 ; Telefone ; 4 Telemóveis 20GB) MEOGO oferta.

O meu período de fidelização termina em 29 Julho, qual o melhor preço que irei conseguir na renegociação?

O método ainda é o mesmo referido no 1º post ?

Em que data poderei fazer o pedido de rescisão?


Obrigado.
 
A Portabilidade UZO -> NOS recebe chamadas de retenção, no outro dia foi-me proposto 5.99Eur com 50GB de internet, conforme mencionei anteriormente.

Da UZO para Vodafone é que nem sempre ligam... mas enviam um sms com um link a questionar porque mudámos de operador...


Como assim!?
Deste modo, temos, através da linha de retenção, conhecimento das seguintes propostas:

Por 4,99€/mês

- 3500 min/sms
- 20 GB dados
- SEM Fidelização (preço mantém-se durante 24 meses)

Por 5,99€/mês

- 3500 min/sms
- 50 GB dados
- SEM Fidelização (preço mantém-se durante 24 meses)

---------------------------------------------------------------------

No meu caso, ter 50GB dados chega-me perfeitamente para o Verão, mesmo com um consumo superior.

E, agora, estou com a WOO a pagar 10€ com 2000 min/sms + 16 GB dados (embora com o extra dos 100 GB).

Vou pedir o cartão pré-pago da MEO e começar o processo...
 
O que é deveras interessante é estarmos a passar de propostas de tráfego de internet móvel do género de 1GB ou 2GB, para as dezenas ou mesmo 100GB :)

Uma alteração substancial no mercado :)
 
O que é deveras interessante é estarmos a passar de propostas de tráfego de internet móvel do género de 1GB ou 2GB, para as dezenas ou mesmo 100GB :)

Uma alteração substancial no mercado :)

DIGI is coming...

Não estou a ver outro motivo.

De qualquer das maneiras, o consumo de GB também aumentou bastante, a liberdade de poder navegar na net como se estivesse em casa é cada vez mais uma realidade, democratização do mercado assim por dizer.
 
Como assim!?
Deste modo, temos, através da linha de retenção, conhecimento das seguintes propostas:

Por 4,99€/mês

- 3500 min/sms
- 20 GB dados
- SEM Fidelização (preço mantém-se durante 24 meses)

Por 5,99€/mês

- 3500 min/sms
- 50 GB dados
- SEM Fidelização (preço mantém-se durante 24 meses)

---------------------------------------------------------------------

No meu caso, ter 50GB dados chega-me perfeitamente para o Verão, mesmo com um consumo superior.

E, agora, estou com a WOO a pagar 10€ com 2000 min/sms + 16 GB dados (embora com o extra dos 100 GB).

Vou pedir o cartão pré-pago da MEO e começar o processo...
essa de “SEM Fidelização (preço mantém-se durante 24 meses)”. nunca vi um tarifário sem fidelização ter um prazo de tempo no preço. Tenham cuidado com eles….

Prefiro mile vezes o da NOS por 5€ 3500 min/sms e 10GB, até com fidelização, quando termina, o preço mantem-se, o que não acontece na meo, na NOS, sem fidelização duvido que tenha essa cláusula de “(preço mantém-se durante 24 meses)”
 
essa de “SEM Fidelização (preço mantém-se durante 24 meses)”. nunca vi um tarifário sem fidelização ter um prazo de tempo no preço. Tenham cuidado com eles….

Prefiro mile vezes o da NOS por 5€ 3500 min/sms e 10GB, até com fidelização, quando termina, o preço mantem-se, o que não acontece na meo, na NOS, sem fidelização duvido que tenha essa cláusula de “(preço mantém-se durante 24 meses)”

Não, é mesmo sem Fidelização o da MEO. Simplesmente eles fazem um desconto de 24 meses, mas não colocam fidelização. O caso do serviço móvel, claro.

O da NOS, confirmei ontem, esse é SEM fidelização, também.
 
Sabem se este comando MEO M2 é compatível com todas as BOX Android 4K da MEO? Presumo que seja, mas queria confirmação de alguém que o tenha ou saiba que o teclado numérico funciona corretamente.

Se assim fosse, pedia troca da MEO Box antiga de casa dos meus pais.
 
Podes validar na Área de Cliente na secção do roaming se tiveste custos
Relativamente o roaming e GB base + GB extras:

- tenho contratado 5GB base +25GB extra (3 cartões).
- estive em Espanha o mês passado e passei de longe os 5GB base (em cada cartão)
- ao consultar os custos do roaming, nos detalhes onde aparecem os KB usados e o valor, para cada linha está "0"€.
- na loja disseram-me que, quanto ao roaming, não existe diferença entre os base e extra e "enquanto houver estrada é para andar"
 
Estou sem fidelização desde Fevereiro, estou à espera da Digi (para quando??), mas entretanto este mês lembraram-se de acabar com as promoções, e por isso vou começar a pagar bastante. Posso fazer alguma coisa sem refidelizar? Se não, penso que vou ter de negociar isto e refidelizar...
 
Bom dia,

Neste momento estou a pagar 71,74€ pelo o pacote M4 (TV 200 canais ; Net 500/100 ; Telefone ; 4 Telemóveis 20GB) MEOGO oferta.

O meu período de fidelização termina em 29 Julho, qual o melhor preço que irei conseguir na renegociação?

O método ainda é o mesmo referido no 1º post ?

Em que data poderei fazer o pedido de rescisão?


Obrigado.
Viva!

Se leres ai uma o 2 páginas ficas logo a saber o que se consegue.

De qualquer modo com 20Gb 4 telemóveis 54,99€.

Consegui:

1000/400
2 telemóveis 20gb
Voucher 120
Uma mensalidade
Novo router Wi-Fi 6
Box android
56.89€
Não é um grande preço, a MEO continua a meter a mão nos pacotes a 1000 com telemóveis.

Estou sem fidelização desde Fevereiro, estou à espera da Digi (para quando??), mas entretanto este mês lembraram-se de acabar com as promoções, e por isso vou começar a pagar bastante. Posso fazer alguma coisa sem refidelizar? Se não, penso que vou ter de negociar isto e refidelizar...
Podes renegociar e fidelizar não há outra alternativa.

Tens a certeza que vais ter logo aí Digi no arranque? É porque se tiveres pode compensar esperar, isto partindo do princípio que arranca no verão.

Cumps
 
Relativamente o roaming e GB base + GB extras:

- tenho contratado 5GB base +25GB extra (3 cartões).
- estive em Espanha o mês passado e passei de longe os 5GB base (em cada cartão)
- ao consultar os custos do roaming, nos detalhes onde aparecem os KB usados e o valor, para cada linha está "0"€.
- na loja disseram-me que, quanto ao roaming, não existe diferença entre os base e extra e "enquanto houver estrada é para andar"

Obtive confirmação do 12083 que apenas conta o plafond base para efeitos de roaming. Em todo o caso acho que enviam sms sempre que o plafond esteja a acabar. Estive a ver no meu contrato e diz o seguinte:

"TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 3 GB + 7 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido"
 
Alguém também recebeu esta mensagem ?

“Sinta a emocao da ultima jornada e aproveite a oferta de 1 mes de Sport TV HD GRATIS, sem fidelizacao. Para usufruir responda OK. +info em.meo.pt/Sport_TV”
 
Boa tarde!

Fiz o que sugeriste @zugsat e ligaram-me hoje da retenção.

Proposta:
M4 5GB TV 200 Canais
Net 500/100
Telefone
2 Telemóveis 30GB Internet (5GB base + 25GB oferta)
+ Voucher 120€
+ Oferta de Mensalidade
+ Oferta Box Android 4K
+ 6 meses de SportTV
+ 24 meses de MEO GO Multi
+ 12 meses dos Canais TV Cine + Canal Filmes e Séries MEO
+ 3 meses com 25€ de Videoclube
Preço: 47,89€

Tentei de forma insistente para baixar o preço da mensalidade e troca pela Box Sofia mas disseram-me que tal não seria possível. Lá acabei por aceitar depois de várias tentativas para renociar mais baixo, mas sem sucesso.

Agradeço a todos pela ajuda!

Cumprimentos.
Consegui as mesmas condições, mas incluindo a troca da box antiga pela nova box.
Agradeço a vossa ajuda!
 
Back
Topo