Máquinas de Café Automáticas

Este modelo Philips EP3326/90 está a 325€, na amazon!
Alguém tem que possa dar uma opinião pessoal?​

Por este range de preços é uma boa opção ou existem melhores produtos no mercados?​

Obrigado​

 
Levei a minha Delonghi magnífica s para assistência e o resultado não podia ser melhor, agora com o moinho na posição 2 e a dose a 50% já moi cerca de 7 segundos e tira um café com muito corpo e espuma, as borras já são compactas e o melhor disto tudo é que faz isso com um café simples, o Delta lote chavena.
Realmente os moinhos não vêm bem calibrados de fábrica em algumas máquinas.
Intervenção feita ao abrigo da garantia e fiquei bastante satisfeito, já estava a ficar um pouco desiludido com o fraco café, mas agora está perfeito.
 
Levei a minha Delonghi magnífica s para assistência e o resultado não podia ser melhor, agora com o moinho na posição 2 e a dose a 50% já moi cerca de 7 segundos e tira um café com muito corpo e espuma, as borras já são compactas e o melhor disto tudo é que faz isso com um café simples, o Delta lote chavena.
Realmente os moinhos não vêm bem calibrados de fábrica em algumas máquinas.
Intervenção feita ao abrigo da garantia e fiquei bastante satisfeito, já estava a ficar um pouco desiludido com o fraco café, mas agora está perfeito.

Como fizeste para ativar a assistência? Contactas-te diretamente a delonghi ou o vendedor da máquina?
 
Fui diretamente a assistência local com a fatura da compra, mas atenção que mencionaram que a máquina não podia ter mais de 6 meses de uso ou mais de x cafés tirados.
 
Magnífica S .
O primeiro café sai sempre mais curto que os restantes.
Alguém sabe o que possa ser ?
Tenta fazer um exaguamento antes de tirar o primeiro cafe, (sim ela faz a ligar, mas tens um botão para fazer quando quiseres) faz (mesmo depois de ligar) e diz se funcionou para vermos soluções.
 
Logo vou ver se me lembro e já faço.

Edit:Não resolveu.
A diferença é pouca, mas realmente o primeiro café sai mais curto qualquer coisa
 
Última edição:
Back
Topo