Opinião Jogos que gostavas de ver uma sequela que até ao momento não foi feita

Lá voltei a atualizar a lista, mas sem sequelas óbvias como God of War, Horizon e afins (está pela página 6).

Há tantos que gostaria que tivessem uma continuação...

A ver se me lembro de grande parte:
Um novo:
-Bioshock 4 (a ver o que fazem com a série)
-Bleach - um minimamente decente a sair por cá (com o retorno do anime, sempre se pode sonhar :D)
-Burnout (a EA matou a série...)
-Crash Bandicoot 4 (finalmente anunciado!)
-Devil May Cry 5 (já saiu!)

-Digimon Cyber Sleuth 2 (sequela a sério) / Digimon Rumble Arena 3
-Enslaved 2
-Far Cry 5 (saiu e foi uma desilusão)
-Genji - estúdio foi à vida...
-Infamous 3 ou 4 (dependendo de quererem ou não voltar a pegar no Cole)
-J-Stars Victory Vs 2 / Jump Force (saiu e também desiludiu)
-Killzone 4
-Klonoa 3
-Metal Gear Rising 2
-Midnight Club (do género do Los Angeles que saiu na ps3)
-Muramasa 2
-Need for Speed Underground
-Parasite Eve 3 / The 3rd Birthday 2
-PlayStation All-Stars Battle Royale 2
-Sonic Generations 2
-Tekken Tag Tournament 3
-Tokyo Extreme Racer (creio que saiu um para a xbox 360, mas não foi a mesma coisa... saudades destes jogos mais arcade)
-Uncharted (a aproveitar o Sully como protagonista)
-Wacky Racers
-Yugioh como o Forbidden Memories (que saiu na ps1)

Para a Nintendo:
-Kid Icarus
-Mario Strickers (desde a Wii que não sai nenhum)
-Metroid
-No More Heroes 3 (finalmente confirmado!)
-Punch Out (na onda do para a Wii)
-Red Steel 3
-Sin and Punishment
-Project Zero/Fatal Frame (o último saiu só na Wii U, por isso...)

Os direitos do Zone of the Enders são da Konami, certo?
É uma pena não haver uma continuação desta série (e de muitas outras da Konami)...

Edit:
Post atualizado com o que saiu entretanto.
 
Última edição:
Hogs of War , adorei jogar aquele jogo na PS1
Penso que chegou a ser anunciado uma sequela para a PS2 mas não avançou.
Vou desenterrar este tópico com algo que encontrei por acaso e que não tinha conhecimento, relativo ao Hogs of War

Hogs of War Reheated is an official remaster of the original PS1 classic - Hogs of War. The game is being made via a brand new engine, created in part from the original Hogs Source Code. The initial goal of this project is to provide a graphical update to Hogs of War, alongside some UI upgrades, refining gameplay and potentially some extras as well. The project as a whole is still in its early stages, so every aspect of the game that has been showcased in articles, videos and online discussions is still WIP (work in progress).
 
Days Gone 2, Uncharted 5, Sly Cooper 5, Resistance 4, Killzone 4, The Evil Within 3, Shenmue 4, The Last of Us parte 3, Darksiders 4.
 
Gostava de ver uma sequela do Dark Chronicle (Dark Cloud 2) que é um JRPG de ação com construção de cidades e vários minijogos.

Experimentei um pouco do primeiro Dark Cloud mas não me cativou tanto. Acho que na sequela melhoraram bastante a fórmula.

Parece-me que não existe nenhum jogo semelhante a estes dois e por isso até podia ter algum sucesso. No entanto, a probabilidade da Sony lançar um hipotético Dark Cloud 3 parece-me muito reduzida.
 
Back
Topo