iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Estava a pensar trocar a bateria dum 8 Plus. Na zona do Porto, qual o centro autorizado que fica mais em conta e rápido? Na Worten está a 38,49€, mas não sei se é oficial, nem se fica bem feito (isolamento IP67, etc). Opiniões?
 
RHPro.

Aproveito para questionar quem tenha um iPhone 8 se tem o mesmo problema. No canto superior direito e/ou junto à câmara quando tocamos dá a sensação de haver algo solto e quando abano o iPhone dá a mesma sensação, ouve-se um "chocalhar", mas é um barulho muito baixinho.
 
Estava a pensar trocar a bateria dum 8 Plus. Na zona do Porto, qual o centro autorizado que fica mais em conta e rápido? Na Worten está a 38,49€, mas não sei se é oficial, nem se fica bem feito (isolamento IP67, etc). Opiniões?

Havia uma boa loja, de confiança, na zona do Porto.

Não me consigo é lembrar do nome...

Se alguém conseguir ajudar..
 
Aproveito para questionar quem tenha um iPhone 8 se tem o mesmo problema. No canto superior direito e/ou junto à câmara quando tocamos dá a sensação de haver algo solto e quando abano o iPhone dá a mesma sensação, ouve-se um "chocalhar", mas é um barulho muito baixinho.
Sim, noto o mesmo.
 
Comprei outro 8 mas acho curioso agora que tenho um X que o 8 é muito mais lento que o X tendo ambos o A11.

Será que por ter menos 1gb de ram? Mas este 8 tem menos resolução, o A11 neste era para ser um canhão.
 
Mandei meter uma bateria nova e ficou impecável.

Ficou apenas com um pouco de borracha saída de um dos lados que deve ser o que isola de entrar água mas foi só um pouco.
 
Bem, o meu iPhone 8plus avariou por causa de humidade e a cópia de segurança do mesmo já se encontrava desatualizada. O computador não deteta o dispositivo e ele nem me sequer liga. Penso que entre no modo de segurança pois vibra quando carrega no power+volume e o ecrã fica as riscas. Existe alguma maneira de recuperar dados do mesmo?
 
se a entrada do telemovel estiver sem funcionar não há muito que possas fazer.
Podes tentar levar o equipamento a algum reparador autorizado para te tentarem salvar isso
 
Alguém que tenha notado que o som do 8 no auscultador está muito baixo, mesmo estando configurado o volume ao máximo? Tenho um 7 em casa e o volume é muito superior.
 
Tenho a bateria do meu 8 nos 84%, tou a pensar mudar na worten, sabem se as baterias que eles metem continuam a dar a informação da vida da bateria?

Já agora, algum Feedback sobre a qualidade das mesmas?
 
Back
Topo