iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Eu tenho uma Spigen Ultra Hybrid e não tenho película, não vejo vantagem.
O iPhone já caiu várias vezes sem problema nenhum, e o toque é muito melhor.
 
As da Spigen também comem pixels?
Já agora, recomendam alguma wallet para agarrar via magsafe e que não seja o preço da Apple? Estou farto de andar de carteira atrás.
Vi uma da Peak Design, mas custa igual ou mais que a da Apple.
 
A considerar a compra de um iPhone 15 Pro. Vindo de um Pixel 7 Pro. Quem o tem, pode dar-me feedback quanto a bateria?
Saí do iOS no iphone 5 e nunca mais voltei, surgiu agora esta oportunidade e estou a considerar. Algum input sobre esta mudança?
(Uso Mac + iPad por isso o iOS não me é "estranho")
 
A considerar a compra de um iPhone 15 Pro. Vindo de um Pixel 7 Pro. Quem o tem, pode dar-me feedback quanto a bateria?
Saí do iOS no iphone 5 e nunca mais voltei, surgiu agora esta oportunidade e estou a considerar. Algum input sobre esta mudança?
(Uso Mac + iPad por isso o iOS não me é "estranho")
Se queres algo mais pela bateria é melhor o 15 plus….
Tenho o 15 pro e só dá para 1 dia de uso
 
Tenho o 15 pro. Tudo tempos aproximados : Com bastante música/podcasts ( umas 5h em background ), 1h de whatsapo, 1-2h de Reddit e zwame , algumas chamadas curtas. Chego ao fim do dia com 20 a 30%. Ainda está a 100% a bateria.
 
A considerar a compra de um iPhone 15 Pro. Vindo de um Pixel 7 Pro. Quem o tem, pode dar-me feedback quanto a bateria?
Saí do iOS no iphone 5 e nunca mais voltei, surgiu agora esta oportunidade e estou a considerar. Algum input sobre esta mudança?
(Uso Mac + iPad por isso o iOS não me é "estranho")

Tenho um 15 PRO e para um uso médio, ligeiramente intensivo, dá para um dia de trabalho - 08:00 às 20:00 - mas só carrego até aos 80% :D :sad: (manias!).

Uso alguns "tweaks" para poupar a bateria, algumas automations e ando sempre em 4G - para o meu uso, não vislumbrei uma séria vantagem em usar 5G!

Email / Podcast / Redes sociais e Youtube.
 
Última edição:
Obrigado pelos vossos feedbacks! Neste momento o Pixel 7 Pro está longe do que já foi e rapidamente perde alguma bateria, para além que desde os últimos updates anda com alguns bugs e bastante lento (o que irrita bastante)

Estou realmente tentado a voltar ao iOS no que diz respeito a mobile. A câmara do P7PRO é bastante boa mas pelo que vejo a do iPhone 15 Pro também. O budget não estica para o Max.
 
Tenho um 15 PRO e para um uso médio, ligeiramente intensivo, dá para um dia de trabalho - 08:00 às 20:00 - mas só carrego até aos 80% :D :sad: (manias!).

Uso alguns "tweaks" para poupar a bateria, algumas automations e ando sempre em 4G - para o meu uso, não vislumbrei uma séria vantagem em usar 5G!

Email / Podcast / Redes sociais e Youtube.
Podes definir o telemóvel para 5G automático. Depois ele gere sozinho. Consoante a necessidade e/ou do consumo de bateria ele liga-se ao 4 ou 5G.

Um telemóvel que dê para chegar a casa à hora de dormir chega e sobra. Tendo em conta como os hábitos de utilização mudaram nos últimos 15-20 anos, autonomias de uma semana são uma miragem.
 
São todo tudo opiniões, na minha o preço de 1000 e muitos euros por um telemóvel que não aguenta um dia inteiro de uso intensivo está fora de questão, isso de que o pro Max é muito grande são tudo desculpas ou então falta de vontade de tentar usar que até á uns anos atrás eu também tinha por isso compreendo.

Até a minha esposa que detestava telemóveis grandes já não consegue usar nada que não seja do tamanho “Max” mas novamente cada um faz o que quiser.

Bem, depois de dar uma olhada ao vivo em ambos equipamentos e pensar melhor... iPhone 15 Pro Max foi a escolha! Obrigado pelos vossos inputs
Fizeste a escolha acertada, assim realmente tens um topo de gama em tudo!
 
Olá vim de android para iOS e tenho reparado que há coisas que não são tão fáceis em IOS e que pode ser por minha falta de conhecimento.

Por exemplo existe alguma maneira de ligar hotspot sem ser ter de ir sempre às definições ? Dava jeito um atalho para colocar no control Center.
 
Olá vim de android para iOS e tenho reparado que há coisas que não são tão fáceis em IOS e que pode ser por minha falta de conhecimento.

Por exemplo existe alguma maneira de ligar hotspot sem ser ter de ir sempre às definições ? Dava jeito um atalho para colocar no control Center.
Deslizas pra baixo pra “chamar” o control centre e fazes long press no quadrado onde tens o wifi/dados/etc… ai vai aparecer o resto das opções, sendo uma delas, o personal hotspot!

Cumps, Wolf
 
Boas.

Acham que por 1.299€, ainda vale a pena a compra do 15 Pro Max, ou mais vale esperar pelo 16? Sei que faltam cerca de 4,5 meses para a saída do 16, mas de certeza que não irá estar a esse preço e as diferenças de um para o outro não se adivinham ser significativas.

Obrigado.
 
Se o teu telemóvel está a funcionar sem problemas, vai aguardando até o max baixar mais um bocado ou vai estando atento a promoções. Eu comprei o meu 15 pro a 990 numa loja nacional numa campanha.

Esperar ou não eu não esperava. Como dizes, isto já são equipamentos tão completos que acabam sempre e só por actualizar uma coisita ali ou acolá . Eu comprei este porque já estava farto do 12 mini e já era “pequeno demais”. Por ex, em dezembro comprei o iPad mini 6 por 549 versão com 5G. Andei meses e meses á espera que baixasse para finalmente entregar o iPad mini 3 á reforma.
 
Boas.

Acham que por 1.299€, ainda vale a pena a compra do 15 Pro Max, ou mais vale esperar pelo 16? Sei que faltam cerca de 4,5 meses para a saída do 16, mas de certeza que não irá estar a esse preço e as diferenças de um para o outro não se adivinham ser significativas.

Obrigado.
Já o arranjas por 1200€
 
Back
Topo