iPhone iPhone 14 e 14 Plus

Uma utilização normal com wifi e dados móveis 4G ligados e Bluetooth no relógio e earphones.

Para mim acho excelente e dura facilmente um dia a abusar.
 
Grande preço! Pena só ter uns 1000 pontos.

Anda mesmo agressivo estes preços, ainda hoje vi o 14 Plus a 899, além do pro a 1100.

O que de está a passar para estar a existir estes valores? É normal esta desvalorização neste período do ano?
 
Grande preço! Pena só ter uns 1000 pontos.

Anda mesmo agressivo estes preços, ainda hoje vi o 14 Plus a 899, além do pro a 1100.

O que de está a passar para estar a existir estes valores? É normal esta desvalorização neste período do ano?
Desvalorização da moeda e possíveis vendas abaixo do esperado. Neste momento o 14 está ao preço de venda inicial de um X.
 
Aproveitei os pontos da vodafone e mandei vir um 14.

Será o primeiro iphone desde sempre, espero alguma resistência à mudança (de minha parte) mas conto que corra bem e que me adapte.. veremos.

Alguma dica ou algo que deva ter em conta?
E-Sim's poderei ter 2 ao mesmo tempo, certo? Queria deixar de andar com 2 tlm's.
 
Na minha opinião a dica principal é interiorizares que não vais conseguir fazer tudo o que fazias no Android no iOS, nem da mesma maneira. Faz um reset aos teus hábitos de utilização.
 
Também acabei por aproveitar os pontos da Vodafone, para mandar vir igualmente um iPhone 14. Vai ser o meu primeiro iPhone e embora use com regularidade um iPad, sei que vou ter de alterar alguns "hábitos" do Android tal como o user farinha82 mencionou.

Aproveito também para pedir dicas sobre capas, mandando vir da Amazon.

Desde já, obrigado.
 
Aproveitei os pontos da vodafone e mandei vir um 14.

Será o primeiro iphone desde sempre, espero alguma resistência à mudança (de minha parte) mas conto que corra bem e que me adapte.. veremos.

Alguma dica ou algo que deva ter em conta?
E-Sim's poderei ter 2 ao mesmo tempo, certo? Queria deixar de andar com 2 tlm's.
Podes ter vários eSIM (não sei quantos), mas dois apenas activos.
 
Também acabei por aproveitar os pontos da Vodafone, para mandar vir igualmente um iPhone 14. Vai ser o meu primeiro iPhone e embora use com regularidade um iPad, sei que vou ter de alterar alguns "hábitos" do Android tal como o user farinha82 mencionou.

Aproveito também para pedir dicas sobre capas, mandando vir da Amazon.

Desde já, obrigado.

Original da Apple ou semelhantes mais baratas ou se gostares do estilo armar tens a UAG.
 
A Spingen tem boas capas, se quiseres algo semelhante vê as capas da JETech.

É uma marca que está sempre com muitos produtos “escolha da Amazon”.
 
Back
Topo