iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Não percebo qual é o suposto problema de carregar à noite, a Apple até introduziu o carregamento optimizado para isso.

O mini tem uma bateria tão pequena que se vai desgastar mais rápido, qualquer tarefa exigente com grande discharge rate vai ser muito pesada para essa bateria
 
O iPhone 11 Pro recebe o update este ano e mais o próximo , certo? Pelo menos estes dois são certos perfazendo 5 anos de update. Isto confirma-se ? É que já ouvi que são mais 3 update
Este ano foi o x que deixou de receber updates, portanto para o ano(2024)será o xs para o outro(2025) serão os 11
 
Este ano foi o x que deixou de receber updates, portanto para o ano(2024)será o xs para o outro(2025) serão os 11
Isso é especulação. É o espectável, mas não é certo. De memória o 6s teve mais um ano do que o previsto e o 7 menos um.

Mesmo assim, a Apple disponibiliza actualizações de segurança.
 
Comprei hoje um 11 Pro Max 64GB grade A com bateria nova (aparentemente original pois aparece a percentagem a 100, sem avisos de peças não genuínas) + capa + película 3D por 507€ c/ 3 anos de garantia.
Face ao XS, não tem grandes diferenças além do ecrã e bateria maiores e o modo noite na câmara
 
Comprei hoje um 11 Pro Max 64GB grade A com bateria nova (aparentemente original pois aparece a percentagem a 100, sem avisos de peças não genuínas) + capa + película 3D por 507€ c/ 3 anos de garantia.
Face ao XS, não tem grandes diferenças além do ecrã e bateria maiores e o modo noite na câmara
Onde poderás consultar a info se é original ou não é em definições -> geral -> informações -> histórico de peças e assistência

Eu troquei a bateria do meu num centro autorizado e tenho lá a indicação da data e a dizer que a peça é genuína
 
Comprei na iSell&Repair
Andei a ver e não tenho esse menu "histórico de peças e assistência"
Boa compra ainda é uma grande máquina e aí para ás curvas. O telemóvel da minha mulher também é um IPhone 11 Pro Max 256g e eu já quis que ela trocasse mas ela não quer e posso dizer está ali para ás curvas sem nada mesmo apontar eu tenho um 15 Pro Max e mexo no dela e não sinto quase qualquer diferença. Muitos Parabéns e usa e abusa aí da máquina nova. 😉
 
Eu estava super satisfeito com o XS, só que foi para garantia na Worten trocar a bateria já faz 15 dias, ainda está "no centro de reparação"....
Como preciso do telefone para trabalho, optei por dar um upgrade. O XS não tinha qualquer bloqueio (só quando sobreaquecia com hotspot ligado, carregador e no instagram ou assim)
Era para ir para o 12, mas a bateria faz-me muita falta (sou comercial) pois ando o dia todo na rua e passo bastante tempo no telemóvel, fora que passa quase o dia todo a fazer hotspot para o tablet.
A bateria deste 11 Pro Max, parece estar à altura do desafio. A do XS passava o dia no carregador pois aguentar até à hora de almoço era uma sorte (mesmo com a bateria a 95 quando o comprei).
 
Bom dia,

Preciso ai da vossa ajuda...

Uso muito o meu Iphone 11 Pro Max como hotspot para dar Internet ao meu portátil e acontece muitas vezes a rede deixar de ficar detectável para o pc.

Então tenho de desligar o hotspot no telemovél, voltar a ligar e aparece novamente na rede wifi do pc para ligação.

Já aconteceu isto a alguém? Existe algum fix??


Obrigado
 
Back
Topo