Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@nautillus de acordo com as reviews o Q20i parecem uma boa aposta e por menos de 30€. Mas se quiseres gastar mais, os Q30 estão com um bom preço cerca de 50€, os outros já me parecem muito acima desse valor. Mas vê no rtings ou soundguys
 
Ainda não os utilizei que acabaram embrulhados para abrir no Natal. Sim também vi a questão dos plásticos mas enquanto tiverem na garantia eles trocam sem perguntas. O suporte da Anker tem bom feedback, de acordo com o que tenho lido.
 
Pois. Mas neste price range haverá melhores escolhas?
Sinceramente não que eu tenha experimentado mas os QC30 são headphones para se ter muito cuidado com eles e mesmo assim são frágeis. Os meus andam a aguentar-se bem mas uso apenas pontualmente (contexto de viagens mais longas de avião e/ou comboio) e, desde que os tenho, ainda estão quase como novos.

Com aquele nível de ANC e som ainda não vi melhor à volta desse preço.
 
1 mês de utilização e muito satisfeito com o Sennheiser BT350 HD, boa qualidade de som, app para definir padrôes de som e modo podcast, o que valorizo pois ouço muitas horas de podcasts
 
Alguém tem uns 1More Sonoflow? Queria adquirir uns headphones com ANC para usar no escritório e tenho visto boas reviews deles. Serão usados para ouvir música e reuniões de Teams. A minha primeira ideia era ir para uns Anker Q30 mas a qualidade de construção com inúmeras pessoas a queixarem-se de partirem numa questão de meses deixa-me de pé atrás.
Noutro budget muito acima os Sony XM5 estão a 290 na Amazon e os XM4 arranjam-se à volta dos 220 mas custa-me dar tanto por um par de headphones.
 
Noutro budget muito acima os Sony XM5 estão a 290 na Amazon e os XM4 arranjam-se à volta dos 220 mas custa-me dar tanto por um par de headphones.
Se queres ANC de topo, essas são sem dúvida as melhores opções. E com esses preços iria para os XM5, por serem mais confortáveis e melhores para chamadas.
 
Para ver televisão (adquiri uma smart tv com Dolby Atmos), que headphones aconselham? Estive a ver o Sennheiser RS175, mas parece que o som sofre um ligeiro delay...os Sony WH-1000 XM4 ou XM5 (que até estão em promoção), serão uma boa opção para usar quase a 100% em filmes/séries da televisão?

Entretanto, encontrei também estes: JBL Tour One M2
 
Última edição:
Acabei por ponderar e ir para os Sony, acho que prefiro pagar mais e ficar já com um produto que vai funcionar bem do que ir para o budget e estar a arrepender -me depois.
Entretanto na Amazon espanhola os XM5 Black baixaram para 264 e os Silver para 275, parece-me um bom preço para quem queira aproveitar, mandei vir uns Silver hoje de manhã.
 
Back
Topo