Gmail - Tópico Geral

Boas.

Por acaso também recebo de vez em quando emails que não são para mim, de entidades brasileiras como bancos, inscrições em cursos, simulações de crédito automóvel, etc. Deixei de ligar e vai directamente para o lixo. O mail em questão é exatamente igual ao meu só que não têm pontos (o meu [email protected] e outro [email protected]).
A minha questão é: quando alguém cria um email que é exactamente igual ao nosso, tirando os pontos, não devia ser impedido de o fazer dizendo que já existe?

Cumps
 
A minha questão é: quando alguém cria um email que é exactamente igual ao nosso, tirando os pontos, não devia ser impedido de o fazer dizendo que já existe?

acho que ha aqui muita confução
Ninguem cria um email assim, as pessoa em questao é que deu o email errado.

Vai la tentar fazer um z.a.c.a.r.i.a.s.i.n.a.c.i.o@gmail
 
Então não percebo o porquê de darem o email errado para instituições, bancos, etc. Estamos a falar de informações que são importantes e que a pessoa terá interesse em receber acho eu. Saldos bancários, prestações de créditos automóvel, confirmações em cursos, etc.
 
Então venho aqui relatar a minha situação que já decorre a uns anos, o meu email é [email protected] e recebo frequentemente (ainda hoje recebi) emails para outra pessoa com o meu nome e com um email [email protected] questionei o gmail que disse ser impossivel pois ambos os endereços com ou sem ponto são meus, no entato recebo emails vindos de entidades como bancos, empresas de telecomunicações, seguros, emails de trabalho etc que não são para mim (tudo coisas do brasil), no entanto também recebo de entidades portuguesas, o que recebi hoje foi a newsletter das finanças, recebi duas vezes a que vinha com o meu email e a que vinha para outra pessoa.

agora como se explica que mais do que uma pessoa possuam um email igual ao meu com a diferença de um ponto? como foi possivel esse registo? tenho a minha conta desde inicio do gmail quando ainda era por convites.

já me aconteceu farto da situação ligar ao individuo e explicar que andava a receber emails que eram para ele e ele afirmou que o email dele era igual ao meu... e agora?? o tipo era portugues
 
Vão perdoar, mas é coincidência a mais. Depois de exposta uma situação como esta e confrontada a pessoa que teoricamente tem um endereço igual, essa pessoa não consegue identificar o erro?
Diga o que o Google disser isto tem que ser duplicação.
 
Vão perdoar, mas é coincidência a mais. Depois de exposta uma situação como esta e confrontada a pessoa que teoricamente tem um endereço igual, essa pessoa não consegue identificar o erro?
Diga o que o Google disser isto tem que ser duplicação.
Mas qual é a dúvida? [email protected] é igual a [email protected] ou [email protected]... Tentem lá enviar um mail para vocês mesmos nestes moldes e vão ver que o recebem... O que se passa provavelmente é que alguém tem um mail por exemplo [email protected] ou algo do género e as referidas entidades podem ter adicionado o endereço erradamente, ficando igual ao vosso.
 
Vão perdoar, mas é coincidência a mais. Depois de exposta uma situação como esta e confrontada a pessoa que teoricamente tem um endereço igual, essa pessoa não consegue identificar o erro?
Diga o que o Google disser isto tem que ser duplicação.

Duplicação de mail e vcs recebem todos os mails um do outro, ou a Google tem um macaco a separar e as vezes ele engana-se?

Tanta gente que não sabe o mail dela... Conheço uma que tem um Hotmail e outro Gmail e passa a vida a trocar os dois, dá o nome de um e o domínio de outro. Sem falar em erro da empresa.

Recebi várias vezes chamadas de uma velha para falar com uma tipa qq, e mesmo explicando que tinha o n errado ela ligou dezenas de vezes até eu bloquear o número dela, será a MEO com n duplicados?
 
Olá,

Há alguma forma de recuperar as mensagens do Gmail apagadas há mais de 30 dias?
Ando à procura de mensagens com cerca de 1 ano e meio e desapareceu tudo.
Há algum forma de recuperar essas mensagens?

No futuro, há algum programa que eu possa usar para guardar ou recuperar mensagens muito antigas?
Ou utilizar outro tipo de mail que nunca apague as mensagens, mesmo que seja pago?
Quais são as soluções que existem?
 
Olá,

Há alguma forma de recuperar as mensagens do Gmail apagadas há mais de 30 dias?
Ando à procura de mensagens com cerca de 1 ano e meio e desapareceu tudo.
Há algum forma de recuperar essas mensagens?

No futuro, há algum programa que eu possa usar para guardar ou recuperar mensagens muito antigas?
Ou utilizar outro tipo de mail que nunca apague as mensagens, mesmo que seja pago?
Quais são as soluções que existem?

recuperar esquece, uma vez apagadas da reciclagem já era, no entanto, mas as mensagens foste tu que as apagas-te?, eu nunca apago nada e tenho os mails todos na minha conta gmail mais velha de à quase 10 anos quando foi aberta. já nem falo de outras contas.

podes é recorrer a outro gerenciador de email tipo o "tunderbird" ,o gerenciador de email do windows 10 ou o outlook do MSoffice
 
No futuro, há algum programa que eu possa usar para guardar
Podes exportar os emails para teres eles em ficheiro se assim entenderes.

Ou utilizar outro tipo de mail que nunca apague as mensagens, mesmo que seja pago?
Isto é... estúpido, ora se apagas, apagas...

Quais são as soluções que existem?
não apagues, se não as queres ver, arquiva, até é mais facil de fazer do que apagar, tanto em mobile como em web.
 
Boa noite a todos

Tenho uma dúvida relativamente a uma conta Gmail, sei que existe um periodo em que ainda posso cancelar a eliminação de conta no entanto a minha dúvida é caso elimine a minha conta hoje por exemplo, quando é que a conta será totalmente apagada?

Obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos
 
Olá a todos. Subitamente deixei de conseguir fazer o download dos anexos das minhas contas do Gmail, quer no Chrome, quer no Mozilla. Procurei informações e segui as sugestões: desabilitar as extensões, fazer uma limpeza no CCleaner, atualizar o Adobe Flash Player... Resultado: nada. Alguém me pode dar uma ajuda, por favor?
 
Olá a todos. Subitamente deixei de conseguir fazer o download dos anexos das minhas contas do Gmail, quer no Chrome, quer no Mozilla. Procurei informações e segui as sugestões: desabilitar as extensões, fazer uma limpeza no CCleaner, atualizar o Adobe Flash Player... Resultado: nada. Alguém me pode dar uma ajuda, por favor?
Aconteceu-me exactamente o mesmo ontem, no chrome, no windows 10.
Curiosamente no macbook está tudo okay por isso diria que, do gmail, não será...
 
Back
Topo