Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Boas pessoa, relativamente às fritadeiras que teem modos especificos, airfrie, roat, reheat, etc....
Estes modos especiais teem algum tipo de diferença entre eles por trás dos panos ou é tudo uma questão de temperatura e tempo e os modos apenas servem como atalhos?
 
Comprei a Dual Blaze no ECI na BF por 149€ no dia 27/11. Hoje recebo novo email de atraso na entrega. Previsão entre 21 e 30 de Dezembro.

Inadmissível. O mesmo produto está anunciado hoje com entrega para dia 14/12. Não enganem os clientes.

Ainda não vai ser desta que experimento uma air fryer.
 
Boa tarde a todos.
Percebo muito pouco, para n dizer nada de air fryers.

Queria algo que tivesse opção de grill (que nem sabia que existia).

Para o máximo de 120/130€ o que recomendavam?

do que tenho visto estas agradam-me....mas como disse n percebo grande coisa destes equipamentos.

Dual 9000 Air Fryer

COSORI Fritadeira sem óleo 5,5 l (é o nome que aparece no site da amazon)

Cecotec Cecofry Absolute 7600

Philips Premium Airfryer XXL 7,3 l

 
Última edição:
Boa tarde a todos.
Percebo muito pouco, para n dizer nada de air fryers.

Queria algo que tivesse opção de grill (que nem sabia que existia).

Para o máximo de 120/130€ o que recomendavam?

do que tenho visto estas agradam-me....mas como disse n percebo grande coisa destes equipamentos.

Dual 9000 Air Fryer

COSORI Fritadeira sem óleo 5,5 l (é o nome que aparece no site da amazon)

Cecotec Cecofry Absolute 7600

Philips Premium Airfryer XXL 7,3 l

A Philips Premium Airfryer XXL 7,3 l, consegues dentro desse preço? Se sim, não olhes para trás.

 
Boas, o k acham desta FLAMA 692FL (7.5L - Preta) na Worten?

Dizem k custava 149,99€ e k agora está a 119,99€

Capacidade7.5
Potência (W)2150W

Comparando com a COSORI Premium Chef Edition (5.5L - 1700 de potencia - Preta) a 99€, qual é melhor opção?

A quem puder ajudar, agradeço.
 
Última edição:
Boas, o k acham desta FLAMA 692FL (7.5L - Preta) na Worten?

Dizem k custava 149,99€ e k agora está a 119,99€

Capacidade7.5
Potência (W)2150W

Comparando com a COSORI Premium Chef Edition (5.5L - 1700 de potencia - Preta) a 99€, qual é melhor opção?

A quem puder ajudar, agradeço.
Só pela capacidade iria pela Flama. Além de maior volume o que é necessário para as batatas fritas, tem 2 resistências, e cabem mais variedade de formas.
 
duas questões.

- o que sugerem de sites em português com receitas para air fryer?

- se uma receita disser 10 min a 200º (por exemplo) isso igual para todas as fritadeiras, ou temos de adaptar á nossa (volume, potencia)?
 
duas questões.

- o que sugerem de sites em português com receitas para air fryer?

- se uma receita disser 10 min a 200º (por exemplo) isso igual para todas as fritadeiras, ou temos de adaptar á nossa (volume, potencia)?
Poderás ter de adaptar para ficar melhor ou para os teus gostos.
Se usares Facebook podes procurar grupos portugueses que têm lá muitas informação interessante. Foi assim que comecei a dar uso ao Facebook de novo 😅
 
Nestes ultimas semanas que tenho a air fryer uma coisa que aprendi é nunca meter aquilo para 200º e fazer os cozinhados dessa maneira. O que vai acontecer é meter a comida crocante por fora e crua por dentro. Ontem por exemplo assei batatas assadas. Meti 165º durante 35-40 minutos e só depois é que meti a 200º por 15 minutos, para aí sim, dar o tal aspecto/sabor crocante.
 
Alguém daqui comprou acessórios para a Cosori dual Blaze, tais como formas ou outros que sejam compatíveis? Numa pesquisa rápida pela Amazon aparecem varias opções sem marca e fico com dúvidas sobre qual comprar. Se puderem dar recomendações.
 
Se tiver dupla gaveta, pelo que percebi, aquilo gere o tempo para ambos os cozinhados acabarem ao mesmo tempo.
Por exemplo numa dessas air frye que postaram:

Por acaso recebi a minha igual a essa esta semana, mas não a pude experimentar porque vinha com a pega partida, estou à espera da nova para testar.
 
Alguém daqui comprou acessórios para a Cosori dual Blaze, tais como formas ou outros que sejam compatíveis? Numa pesquisa rápida pela Amazon aparecem varias opções sem marca e fico com dúvidas sobre qual comprar. Se puderem dar recomendações.
Vim ao tópico a procura desta recomendação também (não necessariamente para esse modelo). Já adquiriste algum?
Fico com a ideia que devo comprar aqueles papeis ou moldes de silicone para evitar estar sempre a limpar à fundo...
 
Comprei a Dual Blaze no ECI na BF por 149€ no dia 27/11. Hoje recebo novo email de atraso na entrega. Previsão entre 21 e 30 de Dezembro.

Inadmissível. O mesmo produto está anunciado hoje com entrega para dia 14/12. Não enganem os clientes.

Ainda não vai ser desta que experimento uma air fryer.

Comprei por 169€ ontem. o que tens achado da DualBlaze?
 
Back
Topo