MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

Sim algumas instances são algo dark com nevoeiro/fumo. Mas é mesmo essa a ideia.
Não tenho jogado muito mas sem dúvida que é um jogo bem conseguido graças à envolvência da storyline com voice acting e tudo. E o combate também é bastante interessante por se afaster do tab targetting e hotbars que são o costume do género. Por isso acho uma boa alternativa (ou pelo menos complemento) a quem jogue MMORPGs mais tradicionais.
 
Olá, comecei a jogar neverwinter à pouco tempo e um amigo meu está com um problema de entrar no jogo e o chat ficar offline, já procurei em todo o lado e não encontro nada, só para dar fix no lag e no rubberbanding. Gostava de saber se vocês sabem alguma coisa em relação a este bug.
 
Não terá o on-demand patching activo nas opções? É que aquilo tem estado a puxar um patch grande e pode afectar quem tem uma ligação mais lenta. De qualquer forma esse grande patch entra hoje às 15h, logo se for disso, o problema estará resolvido após a manutenção.
 
Com este patch conseguiram lixar o pvp de low lvl todo. Ao reduzirem os ganhos de xp fizeram com que quem está a perder abandone o jogo pois não rende continuar a jogar.
Tou farto de no primeiro minuto da arena ver uma carrada de jogadores a abandonar da equipa que começa a perder.

Se queriam fazer isto para desencorajar os jogadores AFK, faziam-no de outra forma.
Mesmo quem ganha recebe muito menos xp. Dou mais um dia ou dois para as queues estarem bastantes longas por o pessoal deixar de levelar em pvp por ser muito lento.
 
hoje fiz um jogo pvp, o meu primeiro, foi dominion.

A minha team ganhava as fights contra a outra team, no final estava toda a minha team com mais pontos que toda a team adversaria, no entanto perdi.
 
hoje fiz um jogo pvp, o meu primeiro, foi dominion.

A minha team ganhava as fights contra a outra team, no final estava toda a minha team com mais pontos que toda a team adversaria, no entanto perdi.

Lol o pvp é de conquest, tens de manter o máximo de tempo as 3 zonas sobre controlo.



Eu para já estou a gostar bastante, não pensei ficar tanto tempo no jogo, só faço pvp, nunca entrei numa foundry nem dungeon, nada de pve :p

Estou a gostar tanto do pvp que até já dei os primeiros € ao jogo para comprar uma montada de 110% e mais slots de chars. A montada faz uma diferença brutal, ando mais do dobro da velocidade da maioria e é fundamental devido ao modo de jogo ser conquest e ter de chegar rápido de um ponto ao outro.

Com este patch tudo alterou no pvp, os TR e CW eram os mais fortes e neste momento passaram a ser os GWF, a rotação normal das classes OP :p
Agora dia 20 vai sair a zona de 20 vs 20 de pvp, já estou ansioso :)
 
Agora ando no meu rogue com a build de stealth, que diversão, consigo matar pessoal sem sair do stealth, até ficam malucos :p

É a melhor build enquanto não tenho gear de T2, raramente ando visível e até consigo aguentar uma base em contested durante bastante tempo, mesmo contra vários jogadores. Ainda por cima o pessoal é parvo e não faz AoE para me tentarem acertar, ficam à espera que eu apareça hehe.
 
Comecei ontem a jogar disso e já estou a 13 com um trickster rogue , que build é que devo fazer?
Obrigado desde já :)

btw , qual é o nivel maximo do jogo?
 
Última edição:
Está a acontecer uma cena estranha.
Comecei a jogar com os meus amigos , todos no server dragon e quando vou procurar por eles e combinamos um sitio mutuo nunca os encontro e vice versa.
Alguém me sabe dizer porque?

E outra cena , agora que já pus pontos nessas habilidades e isso tudo , não os consigo tirar?
 
Última edição:
Está a acontecer uma cena estranha.
Comecei a jogar com os meus amigos , todos no server dragon e quando vou procurar por eles e combinamos um sitio mutuo nunca os encontro e vice versa.
Alguém me sabe dizer porque?

E outra cena , agora que já pus pontos nessas habilidades e isso tudo , não os consigo tirar?

Provavelmente estão em instancias (canais) diferentes. Se fizerem clique direito no retrato da personagem, por exemplo do líder do grupo, tem lá uma opção de "move to the same instance". Em relação à segunda pergunta, podes comprar um respect token com Zen e isso permite-te voltar a colocar os pontos de habilidade. Não estou agora no jogo, mas acho que também é possível usar Astral Diamonds para isso.
 
Back
Topo