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Nunca joguei o Raging Blast mas se bem me lembro, acho que o maior defeito do jogo foi sair incompleto. Penso que acabava no arco do Cell e não tinha o do Majin Buu.
Acho que estás a confundir com o Burst Limit que foi o sucessor do Budokai. Esse sim terminava no Cell ou melhor no Broly.
O Raging Blast 1 embora não tivesse o GT como o BT3, tinha a história completa do Z e se não me engano uns what if também. O RB 2 é que apesar de ter o roster praticamente completo do Z, não tinha um modo de historia como os restantes. Se não me engano era basicamente um modo de what if's.
Apesar disso, não desgostei da jogabilidade dos Raging Blast's. E na minha opinião, era mais fluido que o BT3. Mas lá está, havia qualquer coisa no BT3 que dava muito mais diversão.
Por muito bons que sejam um FighterZ e semelhantes, acho que a perspetiva de lado (2D) nunca fez nem conseguirá fazer justiça à dimensão dos combates do Anime.
Não é preciso recuar até aos tempos da PS2 para encontrar um "Budokai Tenkaichi", na PS3/360 tivemos dois Raging Blasts que embora inferiores (na minha opinião) eram sequelas. Eram inferiores aos BT (a jogabilidade era muito menos fluida), mas imensamente superiores aos Xenoverse.
Por muito bons que sejam um FighterZ e semelhantes, acho que a perspetiva de lado (2D) nunca fez nem conseguirá fazer justiça à dimensão dos combates do Anime.
Acho que estás a confundir com o Burst Limit que foi o sucessor do Budokai. Esse sim terminava no Cell ou melhor no Broly.
Espero que não seja verdade