Cheaters - a praga

É como tudo na vida. Levar a vida com moderação. Já fui banido de muitos servidores, dou um riso e passo para outro.

Agora há aqui pessoal que se dá muito ao trabalho de detetive para "apanhar" cheats. Ou são uns infelizes e apanham sempre cheaters em todos os servidores ou existe aqui muita margem de inflação.

Eu cá quando apanho aqueles cheats claros, faço: quit, search, resume. E bola para a frente. Ou deixo de jogar lol

Eu só acho que a linha entre cheats que muita gente pinta aqui não é bem a verdadeira. Como disse no BF, faço scores idênticos aos apresentados (não sempre, como é óbvio) e sei que sou um jogador legitimo. O rótulo de cheater é muito fácil de hoje em dia se dar.

Já me parece um amigo meu nos tempos do Halo 3, sempre que tinha um jogo mau gritava "É só cheaters" e a "culpa é do lag". Temos que ter mais moderação nas acusações e admitir que há malta melhor que nós.

Por fim, relembro, cheats há e em abundância. No BF5 é um problema óbvio.
 
Só quero frisar:
Lá por haverem jogadores melhores não quer dizer que ande tudo com cheats.
Eu falo, por experiencia, é muito raro encontrar um cheater em qq jogo, tao raro que nas ultimas centenas de horas nunca encontrei nenhum em jogos que jogo ativamente...
Claro que cheaters existem, é um problema, mas não é nem de perto o problema que tentam pintar aqui..
Eu sou diamond no valorant e nunca encontrei um unico cheater... Já quando faco 30 bombs em pubs é so pessoal a acusar-me de cheats, será o mesmo pessoal daqui?
E com isto, esta á a minha ultima contribuição neste tópico, já não tenho mais nada a dizer sobre este assunto.
De um lado temos aqueles que gritam " cheaters " a torto e a direita, e do outro temos outros que pensam que nao existem assim tantos cheaters como se e pintado aqui.

Quer dizer um gajo arranja provas de que alguns dos melhores jogadores desse mundo foram provado cheaters e cheataram durante mais de 10 anos sem nunca serem apanhados. Temos jogos a banirem " MILHOES" de cheaters ao mes.

Podem ir ver a praga que e com o MIR4 sendo free to play e play to earn. O pessoal esta-se a esborrifar se e banido ou nao. O objetivo sendo ganhar o mais possivel antes de ser banido.

Resultado? milhoes de contas de cheaters banidas em um mese, 400 000 em duas semanas.

Do meu lado volto a repetir, passei de um rank a outro no rainbow six siege somente reportando cheaters que acabaram por ser confirmado pela compania em si e assim reembolsar o MMR e darem winning points para a minha conta. Para ganhar assim tantos pontos a meio de uma season.... eu devia ter jogado com pelo menos 6 ou 7 cheaters que foram apanhados..... e estamos a falar daqueles que foram apanhados.

Seja como for, ate foi apanhado um gajo a cheatar num dos playtest em interno na compania onde trabalho para ganhar um raio de porta chave e depois fingir que devia ter ativado a DEV console sem querer e ir para a coluna certa e ativar o cheat de invincibilidade a 10% .... tudo isso sem querer num pequeno playtest tournamente interno de uma centena de Devs...

Penso que seja qual for o lado. Ninguem ira admitir estar errado portanto... mais val cotinuar o nosso caminho e concordar que eles andam ai.
 
Eu também posso dizer que passei de silver para radiant no valorant a reportar pessoal... Tens provas do que dizes?
Quanto teu discurso... Falas em milhões, falas em 10 anos sem serem apanhados... Mas não poes provas. Poe coisas concretas para eu ler e chegar a uma conclusão...
 
Última edição pelo moderador:
Eu também posso dizer que passei de silver para radiant no valorant a reportar pessoal... Tens provas do que dizes?
Quanto teu discurso... Falas em milhões, falas em 10 anos sem serem apanhados... Mas não poes provas. Poe coisas concretas para eu ler e chegar a uma conclusão...
Deves estar a brincar. Vai umas paginas atras e comeca a ler.

Dou-te uma ajuda. Riolu.

ja quanto aos milhoes de contas banidas num jogo com menos de 2 meses de vida.
https://patch-notes.com/games/mir4/13

 
Última edição pelo moderador:

Call of Duty: Vanguard cheaters could be banned from "past, present, and future" titles

The Ricochet anti-cheat team for the Call of Duty franchise has shared an update on its progress since the launch of Call of Duty: Vanguard. The update warns that permanent suspensions could be applied "franchise wide," meaning you'd be banned from "past, present, and future titles in the Call of Duty franchise."

Over on the Call of Duty blog, the devs update players on the post-launch update for Call of Duty: Vanguard, the upcoming Pacific update for Warzone, and changes to their security enforcement policy. It's this section that has the most interesting news, as the devs first explain that permanent suspensions may be applied due to "Extreme or repeated violations of the security policy – such as in-game cheating" as well as "any attempt to hide, disguise, or obfuscate your identity or the identity of your hardware devices." Just after that, we're told that "permanent suspensions for security infractions may now apply franchise wide, including Call of Duty: Vanguard as well as any past, present, and future titles in the Call of Duty franchise."

Isto promete.
 
Nada mau. Nao vai realmente paliar o problema, mas parmanece uma opcao mais intransigente do que aquilo que existe hoje. Foste banido num dos jogos daquele estudio? Levas ban para os restante jogos Multi.
 
Já deu para perceber que és de extremos, mas felizmente não é assim que as coisas se resolvem e, a bem da discussão, é bom que a mesma se continue a pautar pelo bom-senso.

Este fenómeno só se vai combater com a implementação de medidas rigorosas mas proporcionais. Bani-los por si só não resolve nada, seria melhor concentrá-los todos em servidores dedicados, sem que os mesmos se apercebessem.

Ou seja, quem fosse detectado na batota ficava limitado a servidores com outros batoteiros e eles que se divertissem por lá.
 
Já deu para perceber que és de extremos, mas felizmente não é assim que as coisas se resolvem e, a bem da discussão, é bom que a mesma se continue a pautar pelo bom-senso.

Este fenómeno só se vai combater com a implementação de medidas rigorosas mas proporcionais. Bani-los por si só não resolve nada, seria melhor concentrá-los todos em servidores dedicados, sem que os mesmos se apercebessem.

Ou seja, quem fosse detectado na batota ficava limitado a servidores com outros batoteiros e eles que se divertissem por lá.
Porque consideras extremo por um skin numa pessoa que foi apanhado a cheatar para todos verem durante uns dias antes de ser definitivamente banido?

Porque que tenho a impressao que ficaste com a ideia errada que eu queria ver a cara dos marmelos com o endereco mail deles numa pagina publica Web para serem humilhados na escola ?

Nao vamos ai exagerar, o que eu desejava ver in game nao tem mesmo nada de extremo.

E muito mais extremo banir o HWID de hardwares que depois acabam no Ebay comprado por um infeliz que acaba automaticamente banido devido a isso nao achas? Imagina comprares um computador quase novo para lancar o warzone pela primeira vez e levar um Ban automatico :)
 
Porque consideras extremo por um skin numa pessoa que foi apanhado a cheatar para todos verem durante uns dias antes de ser definitivamente banido?

Porque que tenho a impressao que ficaste com a ideia errada que eu queria ver a cara dos marmelos com o endereco mail deles numa pagina publica Web para serem humilhados na escola ?

Nao vamos ai exagerar, o que eu desejava ver in game nao tem mesmo nada de extremo.

E muito mais extremo banir o HWID de hardwares que depois acabam no Ebay comprado por um infeliz que acaba automaticamente banido devido a isso nao achas? Imagina comprares um computador quase novo para lancar o warzone pela primeira vez e levar um Ban automatico :)
Acho bem se eles beneficiaram das cheats, e muitas vezes até dão a cara para ganhar dinheiro, um pouco de humilhação virtual até é ser simpático.
 
Activision has filed a lawsuit in the Central District of California against cheat distributor EngineOwning.

As spotted by The Verge, Activision filed its lawsuit against EngineOwning on January 4 as part of a wider push to limit and shut down software that allows players to cheat in Call of Duty: Warzone and other games released by the publisher.

In the lawsuit, EngineOwning is described as a "commercial online business enterprise consisting of a German business entity and numerous individuals" and is accused of engaging in the "development, sale, distribution, marketing, and exploitation of a portfolio of malicious cheats and hacks for popular online multiplayer games."

By filing the lawsuit, Activision says that it is seeking to "put a stop to unlawful conduct by an organization that is distributing and selling for profit numerous malicious software products designed to enable members of the public to gain unfair competitive advantages (i.e., to cheat) in the COD Games." The suit goes on to state that the "ongoing activities damage Activision’s games, its overall business, and the experience of the COD player community.”

According to claims made in the lawsuit, the cheating software in question allows players to "manipulate the CoD games to their personal advantage, such as by automatically aiming weapons, revealing the locations of opponents, and allowing the player to see information that is not normally available to players because it would give them an unfair advantage within the game."

EngineOwning's own website states that it offers "cheat software for different multiplayer games" as it believes that "everyone should have the ability to win and enjoy online matches". As well as including cheat subscription services for Call of Duty: Modern Warfare and Warzone, the site also lists cheats for a range of other games, including CoD Vanguard, Halo Infinite, Battlefield 5, Splitgate and more.

Activision's efforts to limit cheaters within its Call of Duty titles have stepped up over the past few months. In October, the publisher announced Richocet, a kernel-level anti-cheat system for the franchise, which was then rolled out in December alongside Warzone's move to a new map.

Aquela parte a negrito é de uma lata descomunal. :facepalm:
Não tenho amor nenhum à Activision mas espero que levem o processo até às últimas consequências.
 

ince 2018, Schmooey has been dazzling the Guitar Hero fan community with numerous world-firsts. Often playing some of the most difficult songs at speeds well above anyone else, he was considered to be the world’s greatest. But a world first he posted to YouTube in December 2021 would be his undoing.
 
Saudades dos velhos tempos de CS em que levava uns hits furados , só pelo sim e pelo não , de forma a garantir ainda mais uma frag certa :biglaugh:
 
Back
Topo