Tablet Xiaomi Pad 6, 6 Pro e 6S Pro

Está rapidíssimo, muito fluido.

Ou será por ter 8gb e ter metido mais 8gb de memória virtual ficando com 8+8?

Rapidíssimo em tudo, até a ligar é meros segundos.
 
Pelas definições.
Decidi avançar para a formatação, e penso ter melhorado um pouco (também poderá ser placebo).

Mas agora tenho outro problema. O meu Google Play system update está parado na versão de Julho de 2023. Já fiz refresh e continua dizer que não existe update. Alguma sugestão?

Já limpei os dados e a cache da Play Store, com um reboot pelo meio, e continua sem encontrar qualquer update.
 
Boas pessoal. Estou a ter um problema com o meu Xiaomi Pad 6. Quando estou a ver vídeos e ele está deitado na mesa, ou em qualquer outro lugar, a tela desliga-se. Isto acontece várias vezes durante o vídeo com intervalos de 2/3m. Há algo que possa fazer? Já vos aconteceu?
Bom dia! conseguiu resolver este problema, luis_sagat? É porque está a acontecer a mesma coisa com o meu Pad 6. Mas não é só é vídeos. Acontece com qualquer aplicação. Parece-me que é após estar a funcionar há alguns tempo. Ainda ontem, eu estava a ler um ebook na app Kindle e a partir de 10, 15 minutos, isso estava sempre a acontecer. Alguém sabe como resolver o problema? Desde já agradeço a ajuda.
 
Vejam se as definições da opção Ecrã de Bloqueio ou o Modo de capa inteligente está ativo, desativem e vejam se resolve, eu até à data não tive qq problema, tenho capa original e tenho tudo ativo sem qq problema.
 
Vejam se as definições da opção Ecrã de Bloqueio ou o Modo de capa inteligente está ativo, desativem e vejam se resolve, eu até à data não tive qq problema, tenho capa original e tenho tudo ativo sem qq problema.
Pois ... Eu já pensei se será da capa que não é original. Quando encomendei a minha caneta na Amazon (chega no fim da semana), li o comentário de um utilizador que disse que a caneta dele começou por apresentar falhas, que desapareceram quando ele substituiu a capa genérica por uma oficial. No meu Pad, acabei de desativar o modo de capa inteligente que estava ativo. Vou ver como se porta e depois dou feedback. Muito obrigada pela ajuda.
 
Pois ... Eu já pensei se será da capa que não é original. Quando encomendei a minha caneta na Amazon (chega no fim da semana), li o comentário de um utilizador que disse que a caneta dele começou por apresentar falhas, que desapareceram quando ele substituiu a capa genérica por uma oficial. No meu Pad, acabei de desativar o modo de capa inteligente que estava ativo. Vou ver como se porta e depois dou feedback. Muito obrigada pela ajuda.
Eu não comprei a capa de outras marcas por causa disso, pq havia muita malta a queixar-se, com esta nunca tive problema ;)
 
Vejam se as definições da opção Ecrã de Bloqueio ou o Modo de capa inteligente está ativo, desativem e vejam se resolve, eu até à data não tive qq problema, tenho capa original e tenho tudo ativo sem qq problema.
Boa tarde. Confirmo que o problema era mesmo a capa genérica. Desde que desativei o modo capa inteligente, não voltou a acontecer. :wink: Lá vou ter de comprar a capa original. Muito obrigada pela sua ajuda.
 
O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 é apresentado na China no dia 22 mas não sei se vem para a Europa.

Xiaomi 14 Ultra’s China launch scheduled for February 22
 
Desculpem a ignorância, mas comprei o teclado magnético original da Xiaomi para o tablet, só que é espanhol. Como faço para utilizar "ç" e o "~"?
 
Back
Topo