Tablet Xiaomi Pad 6, 6 Pro e 6S Pro

Devem ser auriculares normais com fio USB-C. (Não é preciso adaptador.)
Nem me lembrei dessa hipótese, mas realmente faz mais sentido. Como pela foto parecem aqueles Xiaomi Piston básicos, nem pensei que já poderiam ter uma versão USB-C.

Já está a caminho, sexta-feira dou a confirmação.
 
PXL-20230712-095802963.jpg


@gif confirma-se que os phones são uns básicos com jack 3.5mm (e não veio nenhum adaptador). Não é que seja um problema para mim, porque tenho o adaptador cá por casa e porque geralmente uso auriculares bluetooth.

Primeiras impressões muito boas, mas maior parte do tempo foi a configurar à minha maneira e a instalar aplicações.
 
A pensar comprar isto, simplesmente para media. Como é o écran? De momento uso um tablet Amoled e não queria perder muita qualidade, mas não encontro nada a um bom preço. Andei a ver Tab S6 Lite, mas este deve ter um écran superior, certo?
 
A pensar comprar isto, simplesmente para media. Como é o écran? De momento uso um tablet Amoled e não queria perder muita qualidade, mas não encontro nada a um bom preço. Andei a ver Tab S6 Lite, mas este deve ter um écran superior, certo?
O ecrã é um LCD muito bom, bem melhor que o ecrã do Tab S6 Lite. Também tem um processador bastante melhor (SD870), e uma bateria maior. Só não vem com a caneta, que é um acessório à parte.

Pessoalmente também prefiro ecrã AMOLED, mas infelizmente não se encontram tablets decentes com AMOLED de 11" nesta zona de preços. Existem os Lenovo, mas esses têm outras questões que me fazem deixá-los de lado.
 
O ecrã é um LCD muito bom, bem melhor que o ecrã do Tab S6 Lite. Também tem um processador bastante melhor (SD870), e uma bateria maior. Só não vem com a caneta, que é um acessório à parte.

Pessoalmente também prefiro ecrã AMOLED, mas infelizmente não se encontram tablets decentes com AMOLED de 11" nesta zona de preços. Existem os Lenovo, mas esses têm outras questões que me fazem deixá-los de lado.
Pois. Obrigado pela resposta. Já ando há muito tempo para reformar o meu tablet, andei a ver se saía alguma coisa interessante com AMOLED, mas nada.
Em termos de preço, não estou por dentro dos produtos Xiaomi. Costumam baixar de preço consideravelmente com o tempo? Ou mais vale comprar já?
 
Por aqui o bicho de 8gb já cá canta. Precisava de fazer upgrade ao Samsung Tab velhinho e que bela escolha,tudo top, ecrã, performance e fluidez...a Xiaomi não desilude.
 
Eu tenho um 5 mas acho que o vou manter. Tenho que ter cuidado porque os meus olhos são muito sensíveis aos ecrãs modernos (sobretudo amoleds, que não é o caso). E como os meus olhos aceitam bem o 5 é melhor estar quieto... por enquanto :wink:
 
Back
Topo