Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Boas!
Tenho o Mi pad 4 desbloqueado e com a ROM da xiaomi.eu. Tenho duas contas criadas na Xiaomi, e o Mi pad está numa delas junto com o meu MI 9 Lite. Ora bem resolvi retirar o mi pad desta conta para passar para a outra, o que seria como se eu o fosse vender a outra pessoa, teria de o eliminar da minha conta, e foi isso que fiz, eliminei da conta, fiz full wipe com o twrp e voltei a instalar a ROM e aqui é que está o busilis da coisa, no início só me pede para inserir uma password, e tenho de inserir a pass da conta de onde o eliminei, pois não aceita mais nenhuma. Alguém sabe como sair desta situação? Não faz sentido, acho eu!!!
Com tiraste o mipad da conta?
Tens que fazer isso no tablet.
 
Se vieres logo no início destavthread tive um stress desses.
Ou ainda não assumiu ou algo não ficou bem.
E agora segundo me lembro não csg sair daí enquanto não retirares isso da conta miui.
 
Uma vez que a versão LTE não tem banda 20, pergunto aos detentores desta Versão com 4G com cartão de dados, se por acaso tem tido problemas a nivel de recepção??

Eu tenho um tablet samsung com 4g e tem boa captação de rede...

Abçs
 
Uma vez que a versão LTE não tem banda 20, pergunto aos detentores desta Versão com 4G com cartão de dados, se por acaso tem tido problemas a nivel de recepção??

Eu tenho um tablet samsung com 4g e tem boa captação de rede...

Abçs

Eu moro em Lisboa e nunca tive problemas.
O problema da banda 20 é mais nas pequenas localidades.
 
Instalei a rom Havoc e até agora estou muito satisfeito.
Nenhum problema até agora, nenhum crash, e resolveu-me o problema do drain da bateria em stand-by que tinha desde que tinha instalado a ultima versão da xiaomi.eu.
 
Ok, sem crash de rede e wifi?

A impressão digital tb funciona?

Portanto, tinhas a xiaomi.eu e passaste para a Havoc, correto?
Instalei a rom Havoc e até agora estou muito satisfeito.
Nenhum problema até agora, nenhum crash, e resolveu-me o problema do drain da bateria em stand-by que tinha desde que tinha instalado a ultima versão da xiaomi.eu.
@Vitaminas_1 desculpa, não vi o teu post... Sim funciona tudo sem problemas.

@PDomingos ainda bem que correu bem!
 
Boas,

Alguém aqui desbloqueou o mipad 4?
O meu vizinho quando está afazer o desbloqueio, na parte de associar o tablet a conta miui pede para inserir um cartao Sim e não csg passar dali.
 
Boas malta. Aconselham este tablet? Estava a pensar apenas na versão wifi para andar por casa e ver netflix em viagem.

Qual o melhor preço e de onde mandam vir?
 
Infelizmente o que tinha avariou e pelas análises feitas foi a motherboard...
Como não vejo nada melhor em termos de qualidade/preço queria adquirir outro, mas não encontro nada em lojas nacionais nem lá fora.
Será que Xiaomi vai lançar novo modelo?
 
Infelizmente o que tinha avariou e pelas análises feitas foi a motherboard...
Como não vejo nada melhor em termos de qualidade/preço queria adquirir outro, mas não encontro nada em lojas nacionais nem lá fora.
Será que Xiaomi vai lançar novo modelo?

Boa tarde, ha alguns sites que tem lojas EU que têm em stock, mas julgo que apenas vindo da China.
 
Back
Topo