Xiaomi Mi 10T Lite (2020)

Outra pergunta @Nogueira03 , o teu equipamento é desbloqueado?

Não entendo muito bem estas atualizações da Xiaomi.
Meu equipamento é Vodafone e só a dois dias é que recebi uma atualização (12.5.3.0) pela primeira vez, após quase um ano com o telemóvel. Estive todo esse tempo com pacotes de segurança de dezembro de 2020...

Perguntei anteriormente qual era a data dos pacotes de segurança, porque apesar da numeração do seu equipamento ser diferente do meu, nesse pormenor os pacotes são iguais.

Obrigado desde já.
 
Acredito que o problema esta essencialmente na grande quantidade de equipamentos que eles colocam no mercado. Depois as diferenças entre uns e outros muitas vezes são mínimas, mas para fazer atualizações deve ser uma autêntica bosta!

Estou até o momento satisfeito com o telemóvel e penso ficar pelo menos mais dois anos com ele. É essa a media que consegui em compromisso com minha esposa... LOL. Mas dificilmente ficarei nesta marca no futuro.

Reparei que a Xiaomi pretende garantir um mínimo de 3 versões de android e 4 anos de atualizações de segurança. Vão supostamente começar essa política com o Mi 11T e MI 11T PRO. Se daqui até lá isto for mesmo real ainda pondero ficar. Mas como as coisas estão agora não cativam o cliente à fidelização.
 
Mais alguém está a ter problemas com a aplicação dos temas? Desde que fiz a atualização que muitos dos temas que tinha instalados ou nos favoritos deixaram de funcionar. Ao tentar aplicar um tema dá sempre uma mensagem de erro do servidor... [emoji1751][emoji15]
 
Bem, segundo as notícias que tenho lido este equipamento não irá receber o Android 13. Deverá receber o 12 e ficar por aí. Se ainda lançarem pelo menos atualizações de segurança será bom. Este é o principal ponto fraco de todos os equipamentos Android... Pouco suporte nos equipamentos.
 
Boa tarde a todos.
Desde a atualização para a MIUI 13 que noto problemas nos leitores de música na área das notificações. Por exemplo, se abrir o Spotify e ficar em "fundo" a tocar, tanto do ecrã bloqueado como nas notificações fica sempre o mini leitor para colocar em pausa ou mudar de faixa musical. No entanto atualmente se eu fechar o Spotify, essa notificação não desaparece do ecrã bloqueado ou da área das notificações até que reinicie o telemóvel.
Alguém mais nota isto e alguém conhece alguma solução. O que fiz de momento foi desativar a reprodução nas notificações. Resolve mas nunca aparece o tal mini leitor.

Cumprimentos
 
Não tenho MIUI 13 mas estou com um problema semelhante, principalmente quando utilizo o telemóvel com o Android Auto no carro. Mesmo após ter desligado a música e retirado o cabo de ligação ao carro, aparece esse mini leitor no ecrã de bloqueio.
 
Não tenho MIUI 13 mas estou com um problema semelhante, principalmente quando utilizo o telemóvel com o Android Auto no carro. Mesmo após ter desligado a música e retirado o cabo de ligação ao carro, aparece esse mini leitor no ecrã de bloqueio.
Entretanto atualização para MIUI 13.0.4.0 disponível.
Já a fiz e creio que resolveu o problema...
 
O meu atualizou para a versão 13.0.1.0 a uns dias atrás e aparece essa notificação do mini leitor sempre ativa, mesmo não estando o Spotify a funcionar.
 
O meu atualizou para a versão 13.0.1.0 a uns dias atrás e aparece essa notificação do mini leitor sempre ativa, mesmo não estando o Spotify a funcionar.
Pela experiência que tenho até ao momento desde a 13.0.4.0, o problema fica resolvido... Essa 13.0.1.0 nunca tive. Desde que tenho o MIUI 13 que foi logo o 13.0.2.0 que também tinha esse problema
 
Back
Topo