Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

Bem, instalei uma versão da Gcam, e parece que as fotos estão muito mais agradáveis.
Vou dar o benefício da dúvida.



Nenhuma marca tem o suporte do pixel, infelizmente.
Os motivos que me levaram a "fugir" do pixel, com muita pena minha, já foram explicados e encontram-se no respetivo tópico.
Eu quando testei a Gcam ainda nao havia nenhuma 100% compativel, qual usaste?
Entretanto já podem ter atualizado alguma
 
Nenhuma marca tem o suporte do pixel, infelizmente.
Os motivos que me levaram a "fugir" do pixel, com muita pena minha, já foram explicados e encontram-se no respetivo tópico.
A Samsung na sua gama S costuma ter um suporte quase ao nível de um Pixel. Para quem liga a essas coisas e nao equaciona os Pixel seria uma excelente alternativa. Alem disso na minha opiniao o OneUI é bastante mais agradavel do que o HyperOS.

Mas claro os 13T têm muitas qualidades sobretudo uma excelente relaçao hardware/preço.. e para quem nao liga a atualizações e gosta do HyperOS é um excelente telemovel.
 
Mais um problema detetado.
Desta vez no posicionamento GPS.
Já calibrei varias vezes e continua a dar-me uma posição uma ou duas ruas ao lado.
Impossível usar assim...
 
A precisão continua a ser dada como baixa. Faça o que fizer. O ponto de localização no Maps fica a "dançar" mesmo quando estou parado.

O que posso fazer para resolver isto?
Já calibrei o GPS no Maps várias vezes e não resolve. Por vezes o ponto da localização muda para pontos diferentes aleatóriamente num raio por vezes superior a 1 km. Tentei fazer um percurso desde o trabalho até casa e foi impossível de utilizar pois o Maps avisa sempre "precisão baixa".
Nem em certos telefones abaixo de 200 euros isto acontece 🤦

Nota: instalei um programa para testar o GPS, e a margem de erro aparece como sendo de um metro.
Creio que o problema possa ser do próprio Maps...
 
Última edição:
Mais um problema detetado.
Desta vez no posicionamento GPS.
Já calibrei varias vezes e continua a dar-me uma posição uma ou duas ruas ao lado.
Impossível usar assim...
tenho o 13t e sem nenhum problema no gps
O que posso fazer para resolver isto?
Já calibrei o GPS no Maps várias vezes e não resolve. Por vezes o ponto da localização muda para pontos diferentes aleatóriamente num raio por vezes superior a 1 km. Tentei fazer um percurso desde o trabalho até casa e foi impossível de utilizar pois o Maps avisa sempre "precisão baixa".
Nem em certos telefones abaixo de 200 euros isto acontece 🤦

Nota: instalei um programa para testar o GPS, e a margem de erro aparece como sendo de um metro.
Creio que o problema possa ser do próprio Maps...
tenta desligar o cartao da operadora e testa só a localizaçao do gps.
 
Por acaso uso um Xiaomi Note 10 5G como telefone de serviço e no Waze por vezes (raramente) fica completamente desnorteado e coloca-me a centenas de metros da minha verdadeira posição nesse momento.

Pode ter algum problema no GPS e localizar o telemóvel com base na rede móvel ( localização das antenas).
 
tenho o 13t e sem nenhum problema no gps

tenta desligar o cartao da operadora e testa só a localizaçao do gps.

Tudo igual. Agora até está pior (está a localizar-me na freguesia ao lado). Nem no Waze me situa como deve ser.
Não o queria devolver pois é uma chatice. Mas assim não me resta outra alternativa...
 
Back
Topo