Nintendo Xenoblade Chronicles Definitive Edition

E passado sensivelmente umas 50 horas, lá acabei o jogo. Em termos gerais, gostei bastante do jogo, apesar do plot não ter sido mindblowing. Até estou a ponderar fazer um new game plus mais tarde.

Entretanto, dado que estou com a vontade toda, comecei o Future Connected.
Muda algumas coisas no gameplay, mas o core acaba por ser o mesmo.

Sorry pelo double-post.

Já alguém terminou o Future Connected? Em termos de plot soube a pouco e focou-se muito numa personagem.
Que venha de lá o 3 que esta saga tem muito lore ainda por desvendar.
 
Eu não acabei esse conteúdo ainda.
Completei tudo, quests secundárias e matei os super bosses e como foram muitas horas no mesmo jogo fiquei um pouco farto no final.
Depois de acabar o God of War vou voltar para acabar o jogo de vez.
 
Sorry pelo double-post.

Já alguém terminou o Future Connected? Em termos de plot soube a pouco e focou-se muito numa personagem.
Que venha de lá o 3 que esta saga tem muito lore ainda por desvendar.

Venho um bocado tarde, mas sim sabe muito a pouco.
Acho que focaram a história na Melia pois no original ela fica ali um bocado no limbo e nunca se sabe o que acontece aos High Entia que restam e a Alcamoth. Mas achei fraquinho especialmente porque nunca há um contexto de onde é que o Fog King vem. Valeu pela area e música extra
 
Comecei agora este jogo, nunca tinha jogado nada deste género. Tenho cerca de 8 horas metidas quase a chegar a colony 6.

Gostava de saber um par de coisas sem spoilers se faz favor:

1) aquele expert mode, guarda ali uns niveis mas não percebo bem a sua função. Porque sempre que eu chego a uma mob elite do mesmo nível q eu levo na boca e tenho de ir ao expert mode meter mais 2/3 niveis (o q tiver) e suposto funcionar assim?

2) com Que regularidade trocavam de líder e neste caso de char para jogarem !? Tenho andado sempre com o shulz e testei a miuda com a arma sniper mas não gostei muito dela.

3) estas 10 horas que tenho já metidas posso inferir que o jogo não vai passar muito disto? Respostas sem spoilers se faz favor

Obrigado a todos
 
Comecei agora este jogo, nunca tinha jogado nada deste género. Tenho cerca de 8 horas metidas quase a chegar a colony 6.

Gostava de saber um par de coisas sem spoilers se faz favor:

1) aquele expert mode, guarda ali uns niveis mas não percebo bem a sua função. Porque sempre que eu chego a uma mob elite do mesmo nível q eu levo na boca e tenho de ir ao expert mode meter mais 2/3 niveis (o q tiver) e suposto funcionar assim?

2) com Que regularidade trocavam de líder e neste caso de char para jogarem !? Tenho andado sempre com o shulz e testei a miuda com a arma sniper mas não gostei muito dela.

3) estas 10 horas que tenho já metidas posso inferir que o jogo não vai passar muito disto? Respostas sem spoilers se faz favor

Obrigado a todos

Em relação ao ponto 3...em que sentido? Em historia dá voltas e voltas e voltas xD
 
Levo cerca de 15horas no jogo. Apesar de estar a gostar da história e da forma como as lutas são efectuadas , sinto que ando muito pelos mapas, e mesmo sendo bonitos e podendo fazer “fast travel” acho que cansa bastante a forma como vamos para os novos sítios.
 
Perto de 30 horas e no capítulo 12, a banda sonora está mesmo muito boa, notasse que a Wii foi algo limitadora no que toca ao jogo em si, os mapas apesar de bonitos estão algo vazios. No geral estou a gostar da experiência.

EDIT: entretanto terminei o jogo, a história mesmo sendo boa, acho que foi muito pesada no fim. As side quest são claramente o pior do jogo, é sempre mais do mesmo...aborrecimento puro. No Geral gostei do jogo, os proximos devo jogar só mais para a frente para criar saudade :).
 
Última edição:
Back
Topo