Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Sao duas lojas diferentes, o armazem da wirten online ainds vai enviar para a loja que escolheste.Ontem encomendei o jogo na Worten Online, ainda a tempo de ter o desconto de pré-venda, para levantar na loja hoje. Mas ainda está a dizer "Em Preparação". Vamos ver se este sábado já está disponível.
Junto com esse jogo, também adicionei o Live-A-Life, que também está "Em preparação", apesar de no próprio site dizer que está disponível na loja em que quero levantar. Só não fui lá pedir que ao menos me adiantem esse jogo porque o Xenoblade aparece sem stock e quero só ir lá uma vez.
Para já, não estou a gostar da experiência de encomendar online na worten.pt. Mais valia ter ido directamente hoje e comprar lá ou na *****, mas quis poupar um pouco com o desconto de pré-venda...
No site da ***** diz que já está em stock, por isso é difícil de entender porque na Worten não está. Ainda por cima estou a a falar de lojas físicas que estão ao lado uma da outra, na zona onde pretendia levantar a encomenda.
Eu sei isso, mas sendo o Xenoblades Chronicles 3 um jogo AAA para a Nintendo Switch, portanto, algo de destaque a nível de viodeojogos, julgava que teriam no loja disponível na data de lançamento e não seria necessário estarem a mandar vir doutro armazém de propósito.Sao duas lojas diferentes, o armazem da wirten online ainds vai enviar para a loja que escolheste.
Eu sei isso, mas sendo o Xenoblades Chronicles 3 um jogo AAA para a Nintendo Switch, portanto, algo de destaque a nível de viodeojogos, julgava que teriam no loja disponível na data de lançamento e não seria necessário estarem a mandar vir doutro armazém de propósito.
E o mesmo se aplica ao outro jogo. Está disponível na loja, porque não pegam no que já lá está em vez de mandar vir de outro lado para mim? Eu escolhi para levantar na loja precisamente para evitar isto. Senão teria aproveitado os portes grátis e encomendava para entrega em casa.
Enfim...
Porque não és tu que geres os stocks da sonae, tanto podia ser um "AAA" da switch como a nova televisão sony de 10 mil euros, é um artigo vendido pela loja online da worten.
Fizeste a compra online, aceitaste os termos e condições da mesma, não podes estar à espera que as condições e gestão de stock se moldem às tuas necessidades ou caprichos. Querias ter aproveitado o desconto de pré venda e levantado day one tinhas encomendado antes... Há com cada um.
Apresenta uma sugestão (não reclamação porque não tens razão alguma) e/ou da próxima vez não compres lá, não há mais nada a fazer.
Tanto mimimi... Se diz levantar na loja, vai à loja. Quando fazes uma compra online, estás a tirar de um stock exclusivo de uma loja online. Só quem não percebe de retalho é que não entende. Quando fazes o pedido online não é alguém da loja onde queres comprar que vai fazer o tratamento dela.
Podemos passar à frente esta discussão? Ou passarem para o tópico das encomendas?! Em nada se está a falar do jogo e está-se a enterrar o tópico com tretas de lojas?
Bem, falando do jogo, está visualmente incrível, no entanto, handheld tem alguns problemas. Como todos os outros Xenoblades, tenho de jogar isto na TV. A banda sonora está incrível.
A gostar imenso do jogo até agora.
Ainda só pude jogar uma meia horita (derrotei o primeiro boss), mas hoje conto voltar à carga!E podem falar um bocadinho do jogo?
A intro faz lembrar imenso o XC1, e já há imensas referências. É tmb a introdução dos 3 jogos que me deixou mais intrigado.
A banda sonora
Tanto mimimi... Se diz levantar na loja, vai à loja. Quando fazes uma compra online, estás a tirar de um stock exclusivo de uma loja online. Só quem não percebe de retalho é que não entende. Quando fazes o pedido online não é alguém da loja onde queres comprar que vai fazer o tratamento dela.
Isso da previsão é devido a ser uma pre reserva, eles ainda têm de preparar a encomenda e enviar do stock on-line que é diferente, o live a live como é um jogo que foi lançado, tem a possibilidade de reservar uma unidade numa loja à escolha e ir lá levantar. Eu quando compro on-line sei que corro o risco de a entrega ser atrasada por alguma motivo e apenas jogar uma dias depois, se não quiser que isso aconteça vou à loja e faço a reserva.Não é bem assim. O próprio site da Worten diz que o Live-A-Live está disponível para levantar na loja em 15 minutos. Portanto, informação enganosa. Ainda aparece nas minhas encomendas "Aguarda preparação" desde faz hoje três dias. Porque não aparece que o posso levantar?
Em relação ao Xenoblade Chronicles 3, de facto mostra sem stock. Por isso não falei em reclamação, o que não impede de ter a minha opinião sobre o assunto. Até porque na altura que encomendei, foi no dia anterior à data de lançamento, por isso era normal não estar em stock. Mas tive boa fé quando tinham e têm no site a dizer "Disponível Entrega prevista na data de lançamento: 29 de julho de 2022". É uma previsão, mas não me parece irrazoável ter-se a expectativa que teriam o jogo na data de lançamento. E é o que se passa noutras lojas, já têm o jogo à venda e nas prateleiras desde ontem. Até podem ter fornecedores diferentes, o que duvido, mas é estranho só a Worten não ter. Talvez as pré-encomendas sejam tantas que não sobrou nada para o dia de lançamento. Mas nesse caso, a página do produto deveria ser mais clara/honesta e ter uma previsão real, se sabem que não têm stock e estão à espera de mais.
Portanto, não é "capricho". Sou um cliente que fez a sua compra baseado em informação no site do vendendor, que não é verdade num jogo e algo enganador no caso do outro.
Mas concordo com a tua última frase. Não volto a comprar lá nada online. E a nível físico terei o cuidado de ir primeiro a outras lojas, só recorrendo à Worten em último caso.