Nintendo Xenoblade Chronicles 2

Vou com mais de 65h de jogo, apesar de já ter umas quantas Blades raras e lendárias, posso dizer que nunca me saiu uma que fosse dos rare cores, ainda só abri um legendary core e nem daí me saiu... Ou seja, todas as rare Blades que tenho vêm de commom core's, por isso pouco me importa a raridade.
 
Estou um pouco inclinada para comprar o Xenoblade Chronicles 2 mas alguém me explica o que é esta prequela? É igual ao outro jogo? É completamente diferente? Só quem tem o jogo é que recebeu o pass? Receber o pass dá acesso ao quê mesmo? Obrigada!
 
@mariana232 basicamente é ter a experiencia história da Aegis War, 500 anos antes da história principal, o que comecou tudo lol.
O Season pass sem ser a história acho que não dá acesso muito mais s\ser 2 blades e umas quests, mudaram no combate mas não fuge muito a ideia do principal

Até chegares a ideia de passar a história do Torna ainda tens muitas horas da história principal, nem vale a pena pensar no DLC ainda
 
Comprei este jogo no lançamento mas fui adianto, até que agora decidi começar a jogar a sério.

Devo salientar que estou a adorar, já devo levar mais de 60 horas de jogo, estou no chapter 5 e não estou nada cansado de jogar.
 
Após adiar durante muito tempo, acabei agora este grande jogo. Acho que a história se tornou um pouco confusa no fim, mas no geral gostei bastante do jogo. Talvez daqui a um tempo faça um new game plus.

Alguém jogou o Torna DLC? Que acharam?
 
Apesar de não ter terminado o primeiro queria arranjar este para ficar com a trilogia completa. Mas, infelizmente, não o consigo encontrar em loja alguma. Nem mesmo na internet...

Alguma sugestão?
 
Encontras totalmente overpriced na amazon.
Não sei se já não estão a produzir ou se estão na transição de produção mas ta bastante caro
 
Comprei há pouco tempo na amazon por 70€.
Já não está a ser produzido portanto ver nas lojas a preços mais acessíveis não me aprece que vá acontecer.
 
Consegui comprar o jogo, com a expansão, por 50€! Foi um achado :)

Agora uma questão... convém jogar, primeiro, o Xenoblade Chronicles Definitive Edition, depois a expansão e, por fim, o 2. Correcto?
 
Hum... sempre pensei que as histórias estivessem ligadas.

Foi um amigo meu que não gosta da saga e então pediu-me 70€ pelos dois. Eu disse que não passava dos 50€ e ele cedeu :)
 
Hum... sempre pensei que as histórias estivessem ligadas.

Foi um amigo meu que não gosta da saga e então pediu-me 70€ pelos dois. Eu disse que não passava dos 50€ e ele cedeu :)

Ligam no 3 segundo li mto por alto. Mas o 1 e 2 sao independentes.
Tou neste momento a jogar ao 1.

O Expansion Pack (Torna) é para jogar depois do capitulo 8\9 do 2 ou no fim.
 
É um jogo que nunca teve muitas cópias no mercado, especialmente o DLC físico que eles fizeram.

O DLC físico voltou a estar em stock diversas vezes na amazon.es, aliás está agora em stock.

Quanto ao xenoblade chronicles 2 é como dizes, poucas cópias e a produção acabou muito rapidamente. Sendo um jogo de culto há quem se aproveite de tal para sacar uns trocos a quem ainda o quer adicionar à coleção.
 
Back
Topo