Nintendo [WiiU] NintendoLand

Nosferato

Power Member
Nintendo-Land_2012_06-06-12_009-585x350.jpg

NintendoLad é mais um dos títulos anunciados para a mais recente consola Nintendo. Nintendoland é um 12 em 1, mas bastante diferente dos tradicionais jogos de mini jogos. Pode-se dizer que será uma espécie de parque de diversões virtual que estará disponível no Wii U e foi anunciado pelo produtor de software do console, Katsuya Eguchi.A ideia é utilizar a rede social Miiverse para unir jogadores de todo o mundo ao redor de atrações inspiradas nas principais franquias da Nintendo, como Donkey Kong e Zelda por exemplo. Todos os mini jogos são focados no multiplayer para até quatro jogadores e farão uso das funções exclusivas do novo comando da Wii U.

Wii U : NintendoLand E3
 
Última edição:
Mais irreal é ter 4 pessoas a jogar localmente um jogo, mas pronto... a Nintendo anda em grande. Via com muitos bons olhos este título mas depois de saber que o online fui descurado, esquece.
 
Irreal é essa afirmação...

Quanto ao online em títulos do género "party games" não é o fim do Mundo não inclui, mas sem duvida seria uma bela maneira de se poder jogar...!
Menos mal que poderemos estar em contacto permanente no Mii Plaza e quem sabe colocar resultados, etc...
 
Por favor não me venham com 1001 desculpas. Este jogo nos dias que correm não dar para jogar online é uma FALHA incompreensível! Mas ok até peço já desculpa porque eu é que estou errado e a dizer alguma barbaridade.
 
Não percebo essa paranoia com o online. Todos os jogos têm de ter e depois Mais de 50% dos jogos que tenho na Xbox 360 têm modos multijogadores praticamente defuntos.

Este jogo não se destina ao core gamer. É uma forma de mostra o potencial da jogabilidade assimétrica e isso é fundamentalmente para multijogador local.
 
Eu não dei nenhuma opinião pessoal. Alias, pelo que joguei dele, este será um jogo que me vai passar ao lado.

A realidade, é que tirando meia dúzia de jogos, a grande maioria fica com os modos online vazios passados poucos meses. Aliás, basta ver os tops dos jogos mais jogados do LIVE para perceber que são sempre as mesmas séries, ano após ano.


Volto a frisar isto: Este jogo não se destina ao core gamer. É uma forma de mostrar o potencial da jogabilidade assimétrica e isso é fundamentalmente para multijogador local.
 
Por favor não me venham com 1001 desculpas. Este jogo nos dias que correm não dar para jogar online é uma FALHA incompreensível! Mas ok até peço já desculpa porque eu é que estou errado e a dizer alguma barbaridade.

nada alias os marios já deviam e deveriam ter modo multiplayer a bastante tempo, dava para utilizar um modo co op online perfeitamente, e de certa ate teria mais piada nomeadamente num new super mario por exemplo, já num mario galaxy acredito que houve mais dificuldade em certos níveis de isso acontecer, mas mesmo ate nisso podiam criar níveis específicos, ou então meter conteúdo adicional ingame para que isso acontece se.

o metroid a mesma coisa podiam por uma componente em que desse para jogar mapas, etc.
 
Claro, mas ainda assim é melhor teres jogo para alguns meses do que jogo para um fim de semana, que é o que muitos jogos sem online duram, infelizmente, e as pessoas têm isso cada vez mais em consideração.

Mas claro que o online nem sempre é bem implementado ou o jogo simplesmente não é bom o suficiente para prender os jogadores e passado algum tempo fica às moscas. Mas isso é um problema de má execução, não do conceito de online em si. Nem todos conseguem ser um Halo ou um Gears embora muitos tentem.


Sim, eu também não considero que, pelo jogo que é, fosse obrigatório ter online. Mas também não era mau se tivesse.

Basicamente quero online em jogos onde faça sentido e não ter apenas porque sim como tem sido habito nesta geração.

No caso deste jogo, o NintendoLand tem multijogador. Não há risco de ficar encostado passado um fim de semana. O foco do jogo é o multjigador local sobretudo por causa da jogabilidade assimétrica. Não há que fugir desse ponto. É jogo para meter a consola na sala de estar.
 
Última edição:
Por favor não me venham com 1001 desculpas. Este jogo nos dias que correm não dar para jogar online é uma FALHA incompreensível! Mas ok até peço já desculpa porque eu é que estou errado e a dizer alguma barbaridade.

Concordo.

Mas como isto deve ser mais um demo game do que um jogo a sério, com pouca profundidade e tal, rapidamente será colocado de lado, daí não terem apostado (erradamente) no online.
 
É proibido ter família ou amigos em casa?
Se me dizes que mais de 50% das vezes que jogas consola, jogas com mais 3 pessoas... dou-te os parabéns. Já diz o ditado das duas três...ou és novo ou tens uma família numerosa.
Posso-te dizer que joguei ocasionalmente party games (Mario Party e Buzz) e se ultrapassou as dezenas de vezes já estou a ser demasiado otimista. O que quero dizer com isto, para uma consola nova ter um novo party game sem conseguir com que os meus adversários não sejam exclusivamente ao meu lado, é limitativo.

Eu não disse de modo algum que não se podia jogar isto em casa mas se eu quiser jogar o jogo e não tiver amigos nem familiares (nem comandos, outro ponto onde se pode pegar, porque não tenho necessariamente que ter a Wii para comprar a WiiU) já não posso jogar porque isto não tem conetividade com a Nintendo Network ao ponto de jogar com um Britânico, Alemão e um Japonês ao mesmo tempo a menos que estejam todos a fazer couchsurfing cá em casa e tragam consigo os seus comandos.

Não sou nenhum guru nem tanto aficionado como já fui na indústria de videojogos, é só a minha opinião dos dias de hoje.
 
Última edição:
Se me dizes que mais de 50% das vezes que jogas consola, jogas com mais 3 pessoas... dou-te os parabéns. Já diz o ditado das duas três...ou és novo ou tens uma família numerosa.
Posso-te dizer que joguei ocasionalmente party games (Mario Party e Buzz) e se ultrapassou as dezenas de vezes já estou a ser demasiado otimista. O que quero dizer com isto, para uma consola nova ter um novo party game sem conseguir com que os meus adversários não sejam exclusivamente ao meu lado, é limitativo.

Eu não disse de modo algum que não se podia jogar isto em casa mas se eu quiser jogar o jogo e não tiver amigos nem familiares (nem comandos, outro ponto onde se pode pegar, porque não tenho necessariamente que ter a Wii para comprar a WiiU) já não posso jogar porque isto não tem conetividade com a Nintendo Network ao ponto de jogar com um Britânico, Alemão e um Japonês ao mesmo tempo a menos que estejam todos a fazer couchsurfing cá em casa e tragam consigo os seus comandos.

Não sou nenhum guru nem tanto aficionado como já fui na indústria de videojogos, é só a minha opinião dos dias de hoje.

tu agora com o tablet podes ir para qualquer lado, ..... ups esqueci me que a distancia máxima do tablet a consola é de 8 metros, ei pá estas com azar mesmo que querias jogar com os teus amigos na rua não podes, a não ser que vivas no rc.

fora que é uma brincadeira cara ter três wiimotes e nunchucks.

sem duvida que era um grande factor ter multiplayer nomeadamente no new super mario como falei em que eu pudia ser o luigi, o meu primo o mario e os meus outros dois colegas serem os toad, mas lá esta a nintendo prefere a maneira deles, e ai sim dava para jogar numa boa cada um em sua casa, ate porque claro esta as pessoas durante a semana trabalham etc.
 
duvido que o público alvo do jogo se preocupe muito com a falta de multiplayer online, da mesma forma que duvido que a maioria daqueles que se queixam da sua falta o comprassem mesmo que este estivesse presente... há que saber gerir recursos!
 
Última edição:
Back
Topo