Está igual agora.Parece já funcionar. Como ponho a minha Sony android TV a controlar a box nova como fazia com a anterior? Qual o fabricante?
Se a comercial que te vendeu o carro disser te que podes trocar gratuitamente de carro para o novo modelo lançado,dentro do contrato como fez a mim se caso vier novos modelos com o mesmo pacote ,mas realmente se era para teres piada já te espalhaste antes de gozar alguém tenta puxar um pouco pelos neuróniosComprei um carro em Novembro e agora em Janeiro saiu um novo modelo com umas óticas diferentes. Fui ao stand para trocar pelo novo gratuitamente e eles não trocaram. Isto não é gozar com os clientes? Custava alguma coisa trocar pelo novo sem ter que pagar mais?
Esse teu ultimo comentário é engraçado em vez de criticar talvez devias informar já que normalmente as condições que assinas no contrato é o que recebes e não o falar de boca de uma comercial.Se a comercial que te vendeu o carro disser te que podes trocar gratuitamente de carro para o novo modelo lançado,dentro do contrato como fez a mim se caso vier novos modelos com o mesmo pacote ,mas realmente se era para teres piada já te espalhaste antes de gozar alguém tenta puxar um pouco pelos neurónios
Mas supostamente as conversas não são gravadas? Ou seja em termos contratuais essa chamada também serve como prova tanto como renovação de contrato, como para promessas e condições do mesmo, se foi me informado depois de eu ter insistido se caso viesse uma box mais recente e melhor se seria possível fazer a troca gratuitamente sem renovação de contrato e foi me dito que sim , que não haveria algum problema, e agora passado dois meses isso acontece e dizem que tenho de renovar para um contrato mais caro, quem está a falhar sou eu? Não existe leis sobre a gravação a níveis contratuais como prova?Esse teu ultimo comentário é engraçado em vez de criticar talvez devias informar já que normalmente as condições que assinas no contrato é o que recebes e não o falar de boca de uma comercial.
Mas supostamente as conversas não são gravadas? Ou seja em termos contratuais essa chamada também serve como prova tanto como renovação de contrato, como para promessas e condições do mesmo, se foi me informado depois de eu ter insistido se caso viesse uma box mais recente e melhor se seria possível fazer a troca gratuitamente sem renovação de contrato e foi me dito que sim , que não haveria algum problema, e agora passado dois meses isso acontece e dizem que tenho de renovar para um contrato mais caro, quem está a falhar sou eu? Não existe leis sobre a gravação a níveis contratuais como prova?
Então sendo assim devia também ter direito ao router wifi 6 que vinha no meu contrato de renovação sem custos associados certo? E outros operadores não, foi esta operadora que disse que fariam isso , sem ser a tv play que é paga, foi me dito na altura da renovação que poderia trocar por uma futura box que estivessem a comercializar, ou seja fazer uma atualização de equipamentos gratuitamente aparte do router que tinha custos associados para fazer instalação na casa e não podiam fazer a troca gratuita na loja sem alteração ao contrato, se fosse box sem custo adicional como é a tv play,foi o que foi me "vendido" na altura da renovação, ou seja se isso foi gravado a comercial dizer me, o errado não sou eu por falsa informação por parte delesSim estás errado. Contrataste o serviço X com as características Y, queres alterar isso então vais ter que renovar o contrato.
Outros operadores poderão ter outras práticas comercias, mas isso por si só noa valida o teu pedido.
Se está no contrato o router especificado como wifi6 Sim tens direito a ele.Então sendo assim devia também ter direito ao router wifi 6 que vinha no meu contrato de renovação sem custos associados certo? E outros operadores não, foi esta operadora que disse que fariam isso , sem ser a tv play que é paga, foi me dito na altura da renovação que poderia trocar por uma futura box que estivessem a comercializar, ou seja fazer uma atualização de equipamentos gratuitamente aparte do router que tinha custos associados para fazer instalação na casa e não podiam fazer a troca gratuita na loja sem alteração ao contrato, se fosse box sem custo adicional como é a tv play,foi o que foi me "vendido" na altura da renovação, ou seja se isso foi gravado a comercial dizer me, o errado não sou eu por falsa informação por parte deles
Estive a ver o contrato só diz o smart router não especifica qual, mas na altura o tarifário que aderi dizia lá que tinha direito ao smart router com wifi 6Se está no contrato o router especificado como wifi6 Sim tens direito a ele.
Porque até onde saiba isso é proibido fazer no nosso país sem permissão da pessoa ,já por isso quando ligamos a alguma operadora ou etc pedem se damos permissão ou não de gravar a chamada, senão é crimeHabituem-se a gravar as chamadas que fazem qd negoceiam contratos e afins, se eles gravam porque vocês também não haviam de gravar.
Já o fizeste com alguma operadora de telecomunicações? No momento que indiques que estás a gravar a chamada o procedimento é a chamada ser dada por terminada, o operador não vai dar consentimento para a gravação.Claro q podes, informas antes a pessoa com quem falas, sempre q falo por exemplo c as seguradoras informo antes q tb estou a gravar a chamada
Não posso falar sobre a Vbox Pro 4k mas posso dizer-te que a nova box Vbox Smart consegue enviar som surround por hdmi e penso que quem tem a Vbox Pro 4k pode trocar por esta sem custos. A Box TV play é suposto conseguir enviar audio 5.1 também mas não estava a funcionar, daí eu ter trocado para a Vbox Smart.Tenho uma VBoxPro 4K e, na recente renovação, a Vodafone ofereceu-me o Disney+. Comprei um extractor de áudio HDMI -> HDMI + S/PDIF óptico. Ligando entre a box e a TV, e o cabo S/PDIF óptico ao home cinema, consigo ouvir som em stereo, mas nada de som surround 5.1. Experimentei todos os canais e também filmes no Disney+ que dizem ter som 5.1 e só ouço stereo.
Se na box mudar a definição de áudio de "Auto" para "Dolby", não noto alteração nenhuma: só dá stereo.
Alguém consegue ouvir algum som em surround 5.1 com a VBoxPro 4K?
Neste forum vi quem dissesse que o MCM TOP tinha som 5.1 e quem dissesse que numa actualização de software da box o som 5.1 tinha deixado de funcionar...
Trocaste grátis? Eu tenho a vbox pro liguei com os assistentes e eles impossibilitaram esse facto de trocar a box por a mais recente se não fizesse novo contrato, por isso acho que não seja possível, mas se fizeram isso sem teres renovado eu vou tirar satisfações com elesNão posso falar sobre a Vbox Pro 4k mas posso dizer-te que a nova box Vbox Smart consegue enviar som surround por hdmi e penso que quem tem a Vbox Pro 4k pode trocar por esta sem custos. A Box TV play é suposto conseguir enviar audio 5.1 também mas não estava a funcionar, daí eu ter trocado para a Vbox Smart.