PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

@Snake Eater

No Uncharted 4 podes ter munições infinitas, acho que depois de passar o jogo pela 1a vez. Eu sinceramente não preciso, passo bem em esmagador.

@cffc1991

Cheguei a conseguir passar com umas pessoas estrangeiras. Foram jogadores fora do normal, brincavam com aquilo que eu até fiquei parvo. Com randoms não vais lá a não ser que apanhes jogadores muito bons e que saibam o que estão a fazer. Ser bom jogador não chega, cheguei a ver gajos que tinham a mania que sabiam e no fim saíam feitos covardes.
 
Fui tentar jogo o multiplayer deste jogo…. Fiquei muito tempo e não conseguir encontrar jogadores….. está completamente morto.

É pena, eu joguei bastante, acho que aproveitei as melhores alturas.
Na parte final já só estavam os melhores jogadores mas dá que pensar, isto sem nós jogadores não é nada.
 
@cffc1991

Eu cheguei a fazer com um grupo estrangeiro na PS4. Eles foram impecáveis, parecia que estava em easy, limpavam os mapas em minutos, eu só acompanhava.
Com randoms bem que andava ás voltas mas era extremamente difícil e alguns jogadores até jogavam bem. A maioria saía do jogo por falta de habilidade.
 
Impossível fazer isso hoje ..
Só se tiveres amigos para jogar

Com randoms é para esquecer e nem estou a tirar-lhes o mérito, cheguei a apanhar muito bons jogadores mas quando a equipa não funciona como um todo é muito difícil.
Nas várias vezes que joguei havia sempre um que deitava tudo a perder.
 
Back
Topo