[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Hoje a ***** está com algumas promoções que me parecem interessantes que acham da Samsung Smart TV UHD 4K HDR 49KU6400 a 699,99 €?

Vale a pena? Como é em termos de cores? Tem HDR, 10 bits e isso tudo?
 
eu tenho o som configurado por hdmi passtrough

o meu sistema de som (home cinema) esta ligado por cabo optico a TV.

ou seja é suposto o som passar pelo hdmi da box para a TV e depois passar pelo cabo optico da TV para o 5.1

o problema é que de todos os testes que já fiz, apenas consigo ter som nas 2 colunas laterais frontais e Sub. A central e traseiras não dá som :( neste momento tenho 2.1 em vez do 5.1. não sei o que estou a fazer errado, pois os filmes do netflix devia dar em 5.1.

em relação a Wetek Hub, nos próximos dias decido se troco pela wetek play2/core.

o Neo A3 é uma opção...mas gosto muito da possibilidade do mele F10 poder gravar os "comandos" dos meus outros 3 comandos. ficava a usar só um comando, neste momento tenho o da TV, Box e Homecinema.
tenho tb o Rikomagic RKM que é muito parecido com o mele F10

mas no fundo preferia um comando que não tivesse que estar a apontar para o receptor IR, penso que os bluetooth seriam a melhor opção.
Sim a netflix na wetek dá em 1080p mas só com 2.0 no som.

Já agora o teu home cinema não tem hdmi?

Aqui podes encontrar toda informação detalhada sobre o wetek hub: http://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=280406
 
obg pelo link!

ja li algumas opiniões, que confirmam aquilo que referi, o comando é uma valente bosta, por isso se estiverem a ponderar comprar a box, contem logo com mais 30 euros para um comando decente!

e realmente não faz muito sentido...é das poucas box que permite 1080p com a app do Netflix...e depois o som esta bloqueado a 2.0! :(

estou a usar um rato para controlar a box, enquanto não arranjo um air mouse...e o raio do rato ligado a box faz com que algumas teclas do comando IR deixem de funcionar!

cumprimentos
 
Sim, para ter que investir + 30€ num comando mais vale comprar a wetek play2.
Vem com um melhor comando, já tem 2GB de ram e é possível meter uma firmware alternativas de Android TV que já dá Netflix HD com 5.1.
 
obg pelo link!

ja li algumas opiniões, que confirmam aquilo que referi, o comando é uma valente bosta, por isso se estiverem a ponderar comprar a box, contem logo com mais 30 euros para um comando decente!

e realmente não faz muito sentido...é das poucas box que permite 1080p com a app do Netflix...e depois o som esta bloqueado a 2.0! :(

estou a usar um rato para controlar a box, enquanto não arranjo um air mouse...e o raio do rato ligado a box faz com que algumas teclas do comando IR deixem de funcionar!

cumprimentos


Sim o comando dizem imensamente mal dele... O que é estranho, porque o comando da Wetek Core se bem me lembro é muito bom.
 
Penso que o Netflix na wetek só suporte áudio 2.0.

Correto a Hub só dá 2.0 no Netflix.

Sim a netflix na wetek dá em 1080p mas só com 2.0 no som.

(Wetek Play2)Vem com um melhor comando, já tem 2GB de ram e é possível meter uma firmware alternativas de Android TV que já dá Netflix HD com 5.1.

ou seja, a Wetek Play2 tb não suporta 5.1 out of the box com Netflix??? :(

já agora, será que a Wetek Hub podera vir a sofrer um update e passar a suportar 5.1 com o Netflix?
ou não depende de uptades e o problema é mesmo o descodificador da box?

caso contrario, acho que vou devolver a Hub e pedir para encomendar a Wetek Play 2, ou outra que haja la na *****, miniX p.e.
estou a partir do principio que a Play2/miniX suporte tb 1080p com Netflix! :P

Cumprimentos
 
caso contrario, acho que vou devolver a Hub e pedir para encomendar a Wetek Play 2, ou outra que haja la na *****, miniX p.e.
estou a partir do principio que a Play2/miniX suporte tb 1080p com Netflix! [emoji14]

Cumprimentos
Se Netflix é importante vai para a Play2.
Minix só dá Netflix 480p.
 
a TV esta configurada nos menus próprios do audio, para passar todo o sinal que recebe pela saída digital optica!
será que a TV me esta a limitar o sinal?!?! isso é possível?

acho que vou mesmo trocar de Box, pelo menos uma das outras que referi tem saída ótica de som, e assim ligo directamente a box ao sistema 5.1! esta Hub tem as suas limitações.

ja agora agradecia se alguém me podesse confirmar:
a Wetek Play 2 suporta 1080p com Netflix?

Se Netflix é importante vai para a Play2.
Minix só dá Netflix 480p.

sim é muito importante! a box vai servir praticamente só por causa do Netflix, diria que 90% da utilização ira ser Netflix e o restante iPTV

cumprimentos
 
Última edição:
a TV esta configurada nos menus próprios do audio, para passar todo o sinal que recebe pela saída digital optica!
será que a TV me esta a limitar o sinal?!?! isso é possível?

Penso que a televisão tem que suportar também o passtrough do áudio DTS e DD. Nem todas suportam isso e algumas suportam mas têm incompatibilidades por má implementação.
 
Sim exactamente igual á Hub.
Mas para teres 5.1 na Play 2 só com uma root alternativa que te altera o sistema operativo para Android TV igual á da Nvidia Shield.
 
ok, então a solução passa por mudar de Box :P


tenho display 1080p, tenho o serviço Netflix 1080p e preciso agora de uma box que suporte o Netflix 1080p e que tenha saida digital optica de som!

a solução é a Wetek Play 2.

@m.r.f.
depois tenho então que estudar essa solução, não posso prescindir do 5.1 nem dos 1080p
 
sim é muito importante! a box vai servir praticamente só por causa do Netflix, diria que 90% da utilização ira ser Netflix e o restante iPTV

cumprimentos

Para esse perfil eu acho que tens uma excelente alternativa que é a Xiaomi Mi Box. Suporta Netflix a 4K e áudio 5.1 confirmado, não apenas nas specs, mas confirmado. IPTV também não terá problemas...

O único negativo é não ter ethernet, mas podes sempre comprar um dongle USB>Ethernet.

Já agora, o comando, dizem maravilhas dele.
 
por acaso não preciso do ethernet :p
preciso é que tenha mesmo wifi...o meu router não esta na sala.

comprei tb recentemente um extensor de sinal o Asus *****-N12 que me melhorou um pouco a qualidade do sinal.

o problema é que a loja não vende essa box. Preciso de trocar esta por outra na loja ou ficar com uma nota de credito
 
É possível. Isso deve andar nos 10Mbps, se tanto. O áudio é dolby digital plus.

Teoricamente é possível... A minha experiencia com repetidores de sinal é que eles são bons para coisas que não requerem grande estabilidade (como ter net nos telemóveis). É preciso perceber que além dos constrangimentos normais das redes Wifi, que já por si não são o ideal, um repetidor tem que dividir a largura de banda ao meio, já que tem que receber e enviar sinal.

Duvido que vá funcionar sem falhas para streaming de vídeo HD.

Mas é só a minha experiencia, a configuração, interferências, etc.. da casa de cada um é que no final vão determinar se a coisa funciona ou não...
 
Back
Topo