Nintendo Triangle Strategy (Square Enix)

A Worten já tem a edição especial disponível para reserva para quem quiser.
Feito! :beerchug:

Foi pena não dar para acumular com uma das campanhas de Leve 3 Pague 2 ou desconto na segunda unidade, mas pelo menos já está reservada.
Agora resta saber se, desta vez, a Worten se vai portar bem ou se vai fazer mais uma das suas, que é receber o dinheiro e depois cancelar a encomenda, por falta de stock.
 
Dos que mais aguardo! Vou ter que parar de ver estes vídeos para poder aguentar e também para ir fresquinho sem qualquer spoiler.
Já podes começar a jogar :P
https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-Switch/TRIANGLE-STRATEGY--1923371.html

Experimenta a demo gratuita!
A demo Prologue gratuita de Triangle Strategy já está disponível! Descarrega-a* na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch ou através desta página, para o que basta iniciar sessão e premir o botão "Descarregar demo". Joga os primeiros três capítulos desta história épica e transfere depois os teus dados para o jogo completo.
 
Joguei a demo e gostei muito. Nem é o meu estilo de jogo, mas tudo se conjuga tão bem.

Espero que a Worten tenha uma edição especial para mim...
 
ru5eMTw.jpg


VbxgOEC.jpg
 
Também já tenho a minha especial. 🤤

A Worten não me falhou.

Eu evito comprar jogos da Alemanha porque o "quadrado verde" é enorme 😢
 
Gosto bastante do jogo, mas os diálogos são excessivos.
Vou em 25h de jogo e diria que mais de 20 foram em diálogos. E a diferença só não é maior porque repito várias mock battles.

E dar Gameover só porque:
Num cenário de exploração encontrei 2 keys e depois afinal havia uma terceira que necessitava de seguir uma ordem de diálogos para aparecer...
 
Gosto bastante do jogo, mas os diálogos são excessivos.
Vou em 25h de jogo e diria que mais de 20 foram em diálogos. E a diferença só não é maior porque repito várias mock battles.

E dar Gameover só porque:
Num cenário de exploração encontrei 2 keys e depois afinal havia uma terceira que necessitava de seguir uma ordem de diálogos para aparecer...

Já eu tenho 40h e tenho praí 15h de diálogos.
 
Back
Topo