Browser Travian: Legends

Acredita que vais estar enferrujado. Agora dá para ter animais a defender a aldeia, o heroi é uma unidade bem mais forte do que antes, podes conseguir matar animais de um oasis só com o heroi...

Ainda não joguei como gaulês nesta nova versão, mas agora é o que mais se vê e acho que estão favorecidos.
 
Nome: Elfurado
Tribo: Romanos
Experiencia: Ja joguei a alguns anos travian e outros jogos
Disponibilidade: Por vezes posso passar la de manha e a tarde e tambem posso ate a 1h

Agora jogo com romanos, mas se quiserem posso mudar para teutao
 
Última edição:
Que tipo de jogador queres ser? atacante ou defensor?

Para já aconselho a faze as missões, ajudam a entender mais ou menos a mecânica do jogo.
 
Boa. Então começa por fazer as missões até ao fim. Depois começas a fazer umas tropas (falanges para já), podes inicialmente atacar com elas uns farms se quiseres mais uns recursos. Em relação a unidades defensivas tens os falanges e os cavaleiros druidas. Com uma boa base de aldeias consegues fazer um bom army defensivo com essas unidades.
 
Vou começar a jogar .
Alguém dá umas dicas para um newb ?

se trabalhas despede-te, se estudas deixa a escola, se queres dormir arranja alguém para fazer turnos de 12 horas contigo. Arranja 2 serviços de internet (para o caso de 1 deles falharem) 2 PC's para o caso de um PC ir a vida, gerador para o caso de falhar a luz.

se seguires estas dicas daste bem no travian.
 
PT1 ?

EDIT: Aproveito para perguntar, Travian é um jogo que dá para estar SEMPRE a jogar ou temos de estar à espera de algumas coisas?
 
Última edição:
O servidor normal dura à volta de um ano, uns mais outros menos. O speed é metade desse tempo. Existem dois grandes eventos no travian: os artefactos e as maravilhas do mundo.
Os artefactos ajudam a melhorar o teu jogo, seja em termos de tropa, defesa ou velocidade. As maravilhas do mundo são aldeias que cada aliança conquista pelo menos uma e tenta levar até nível 100 com ajuda de todos os jogadores da aliança.
 
todas as estruturas necessárias para não ser farmado. Esconderijos. Se fizeres tropa, envia sempre de forma a que cheguem a uma hora em que estejas online para não as perder.
 
Back
Topo