Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

E pelos vistos, havia duvidas sobre se era apenas para quem tem o season pass....mas já confirmaram que era para todos.
Muito boas noticias.
 
É como eu. Vou esperar até ao fim‑de‑semana para ver se aparece stock. Se não aparecer compro nessas lojas cartões oferta e poupa-se 12% (+/-) em cada cupão.
Depois comprasse na loja da Xbox.
Vamos ver.
Eu estava a espera de Turquia ou Argentina que os países onde compro
 
Hoje a melhor live até agora na twitch!! Foi muito bom.

____________________________________

Os pouco dos gameplays de ontem!


 
Última edição pelo moderador:
Alguém que depois diga se isto vale mesmo os 75€ , estou com receio de comprar e não se justificar o valor. Senão aguardo por uma promo mais tarde.
 
Alguém que depois diga se isto vale mesmo os 75€ , estou com receio de comprar e não se justificar o valor. Senão aguardo por uma promo mais tarde.
Estou na mesma situação.... Comprar agora a versão Standard (com o bonus Night-time Majors que não aparece na lista dos dlc)
ou esperar por uma promoção....
 
Eu sou suspeito…comprei a versão Grand Slam. Eu adoro!!!
Eu já joguei todos os jogos de ténis que existem e posso afirmar que existe o TopSpin e depois existem os outros.
Uns têm mais opções, mais jogadores, tudo é mais alguma coisa…mas falham no mais importante que é o gameplay. E nisso o topspin não tem rival.

se quiserem saber algo mais específico digam.
 
Eu sou suspeito…comprei a versão Grand Slam. Eu adoro!!!
Eu já joguei todos os jogos de ténis que existem e posso afirmar que existe o TopSpin e depois existem os outros.
Uns têm mais opções, mais jogadores, tudo é mais alguma coisa…mas falham no mais importante que é o gameplay. E nisso o topspin não tem rival.

se quiserem saber algo mais específico digam.

Modo carreira, é atraente ??
 
Como costumam acertar na bola?? Sempre no X??
Isso depende do estilo de jogo. Do teu e do adversário.
O slice também é uma pancada muito importante, e não apenas quando chegamos atrasados a bola. Mas já percebi que o que fazemos com um adversário nem sempre é útil contra outra que joga de maneira diferente.
É importante fazer o tutorial para perceber a coisa.

Era fixe quando ficar disponível o jogo entre amigos, fazermos um torneio aqui da Zwame.
 
Back
Topo