Tópico Oficial Dúvidas RASPBERRY PI

Eu fiz a encomenda na RS há exactamente 13 dias e na altura diziam que a minha encomenda seria expedida passadas 3 semanas (portanto - still wating). Como essa encomenda foi na semana passada deverá faltar ainda algum tempo até que a enviem.
 
Como conseguem fazer a encomenda na RS ? Só me aparece lá para fazer o registo de interesse.

Ao registares interesse vais para uma lista de espera e quando chegar a tua vez eles mandam-te um mail com o teu código para a compra. Aviso já que a fila é ENORME e só para teres noção só há duas semanas recebi o mail e tinha feito o registo no próprio dia 1h depois de abertas as inscrições (não consegui antes pois o site estava entupido com tantos pedidos).
 
Pois, a lista de espera é mesmo grande. Eu registei no dia do lançamento, horas depois ( por erro deles num tweet não foi logo na hora de lançamento) e so a semana passada recebi o convite para comprar. O total pela RS foi perto de 40€ ( 39 e pouco).
 
Pela RS Online. Fiz a inscricao quando ficou disponivel, e recebi hoje o email com o codigo para aceder a loja. Vamos a ver se daqui a 6 semanas tenho mesmo o bicho... vai ser o ideal para meter xmbc naquilo :)
 
Acabei de receber uma sms da DHL a avisar que já está com o estafeta. Não me avisaram que já tinham enviado :-D

EDIT: Já cá canta :D Infelizmente esta semana vou estar sem tempo para brincar com isto :(
 
Última edição:
Quero ver isso em uso. Eu vou querer um mais à frente, e dava jeito que a malta que comprou o brinquedo mostrasse a sua "montra".
 
Back
Topo