[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Continuo na odisseia da promoção da Black Friday, recebi a 1ª fatura para pagar 44,17€, 27.5€ do tarifário Banda Larga 30 Gb + 16,67€ do Todo o Tráfego Incluído, ou seja, para além de não fazerem a alteração do tarifário BLM no dia 1 de Dezembro agora estão a ser taxados 2 tarifários diferentes no mesmo número, como é possível tanta incompetência?

Já liguei para a MEO a reportar a situação, disserem que foi um engano, para aguardar uma nova fatura no valor de 16€ com as novas coordenadas de pagamento.
Reporta para Provedor, se não, nem para o ano.
 
Reparei algo interessante desde a desativação do 3G aqui no norte de Portugal que é o meu router agora usa a Banda 8 (900mhz) em LTE para estabelecer uma ligação com a torre mais próxima. Apesar de apenas ter 5mhz de largura de banda, tem muito menos carga que o B20 (800mhz) o que me permite obter uns 10 a 15mbps. (A outra banda tenho sorte se conseguir 5mbps). Não encontro em lado nenhum a informar que a MEO usa o B8. Isto é algo novo?
Screenshot-20231227-000321-Edge.png
 
Boa tarde, alguem conseguiu obter o tarifario de 50gb mantendo o desconto de 50% com as ofertas de 200 gb mais cartão gémeo?
Estava a usufruir do mesmo e não me fizeram a renovação dos 200GB. Pedi cessação para dia 31. estou à espera que me contactem. A internet ilimitada pode ser uma solução para mim (30€), mas esta opçao não permite partilha no 2º cartão....
 
Estava a usufruir do mesmo e não me fizeram a renovação dos 200GB. Pedi cessação para dia 31. estou à espera que me contactem. A internet ilimitada pode ser uma solução para mim (30€), mas esta opçao não permite partilha no 2º cartão....
Na black friday conseguia-se 16€ ilimitado. Vê se consegues o mesmo.
 
A questão é que não se consegue cartão gemeo nessa solução.
Isso é verdade... antes de alterar para o tarifário "Todo o Tráfego Incluído" tinha 30+200Gb por 27,5€ e das duas uma, ou tinha 50% na mensalidade e perdia os 200Gbs de oferta, ou tinha os 200Gbs e tinha de pagar a mensalidade por completo, também tinha o cartão de partilha a custo zero.

Queres o cartão de partilha para usar como SIM2 no smartphone?
 
Não faz sentido a operadora disponibilizar um cartão de partilha num tarifário ilimitado. Pelo menos para a empresa.
Claro que para o cliente se lhe derem isso mais um par de botas agradece.
 
são 2 hotspots em localidades diferentes
Mas são para ser usados por ti ou pela mesma pessoa? Se for por 2 pessoas diferentes, a solução fica mais cara se for para a mesma pessoa ou para ti nas 2 localidades opta pelo tarifário ilimitado da NOS por 16€/mês e sempre que fores de uma localidade para a outra levas o hotspot contigo.

Mas a MEO deixou de oferecer os 200Gbs adicionais? A mim sempre me disseram que não iriam tirar essa oferta, mas só a poderia ter se pagasse o tarifário sem desconto.
 
são duas pessoas em simultaneo :D
Apesar da oferta dos 200 gb não ter data para terminar disseram-me que o que pode acontecer quando renovar com os 50% é ficar sem os 200gb.
 
Boas, renegociada hoje BLM .... 13,25 € com DD e FE, inclui 50 gb mensais.... terminava contrato sexta-feira. Manteve tudo igual (preço, tráfego, etc).... Perguntei pelo aumento anual... foi dito que à data de hoje não tinham qualquer indicação que as BLM levassem com aumento... Boas negociações a tod@s!
 
Back
Topo